Páginas

domingo, novembro 20, 2011

Contos de Fadas: depois do ''felizes para sempre''.

Como sempre, ando procurando assuntos diferentes para postar pra vocês, porque a coisa aqui tá tão corrida que tá impossivel ficar muito tempo fazendo uma só coisa! Final de ano...sabe como é!
Enfim, achei essas fotos engraçadíssimas, que por sinal eu adorei, são uma sátira sobre o ''depois do final'' dos contos de fadas...sabemos que nada é tão perfeito né? hahahaha!
Vale a pena ver, então...
Branca de Neve
(essa eu postei aqui um dia, se lembram?)
tumblr_li07zaUpGO1qdd7h7.jpg (500×375)

Chapeuzinho Vermelho
tumblr_li081ruKXT1qdd7h7.jpg (500×333)

Jade
tumblr_li083iLE6Z1qdd7h7.jpg (500×375)

A Pequena Sereia
tumblr_li083zmd1H1qdd7h7.jpg (500×375)

A Bela e a Fera
tumblr_li085znYkr1qdd7h7.jpg (500×667)

Rapunzel
tumblr_li081eUh3r1qdd7h7.jpg (500×375)

Achei bem engraçado, e vocês?

3 comentários:

Garota Anônima disse...

Achei todos engraçados, menos o sa Rapunzel :x Sei lá, não acho legal brincar com doença...

anonimanamoda.blogspot.com

Marli Carmen disse...

rsrsrssr adorei o post!!!! Muito bom!!! Bjs

http://amazoniaumcaminhoparaosonho.blogspot.com/

Beatriz Leite. disse...

Tambem achei meio forte o da doença...=s