Páginas

terça-feira, outubro 11, 2011

Who's laughing now?


Tumblr_lse5e0uts31qd8oiao1_500_large
Eu já queria há um bom tempo falar sobre este clipe da Jessie J. Mas só hoje lembrei disso, quando re-assisti na tv. Who's laughing now? (''quem ri agora?'') é incrível mesmo! Acho tão bonitinho esse tipo de clipe, e com a voz, cara e interpretação da Jessie ficou muito melhor!
O clipe é praticamente baseado na história de uma menininha (A Jessie pequenina!), que sofre bullying no colégio por ser estranha e diferente da maioria das meninas (Conheço essa história hein!) e que depois de tanta humilhação enquanto pequena, ela agora é grande e está fazendo sucesso, e as pessoas que a humilhavam tentar se aproximar dela como se nunca tivessem a feito sofrer, mas ela mostra que não esqueceu do quanto sofreu, e até agradece pela dor sofrida, pois sem a dor ela não teria se motivado tanto para conquistar tanta coisa, tudo de ruim que a aconteceu no passado apenas a incentivou a crescer mais e mais!
Tumblr_lrs1bhgeyt1qcy5vio1_500_large
Incrível demais né? Acho que todo mundo devia ver esse clipe :) Lembrem-se que bullying não é legal de jeito nenhum! Quem pratica nunca sabe a dor que está causando, os traumas que tá colocando pro resto da vida da outra pessoa... Lembra que Deus prega: ''Amai o próximo como a si mesmo''? Pois bem, pratiquem o amor sempre, não façam com outra pessoa o que não gostaria de que fizessem com você! Eu sofria bullying quando era criança, tive que mudar de colégio por volta de 6 vezes, e garanto que nunca senti dor pior do que a da rejeição de colegas de sua idade...ser rejeitada por ser gordinha, ter cabelo enrrolado, por não ser igual a todo mundo... o que é isso gente? Como crianças de 10 anos fazem isso com as outras? Cresci muito desde lá, mudei um pouco, fiz muitos amigos, e não choro mais no colo de minha mãe por sofrer de rejeição dos amigos, pois desse mal já não sofro como antes. Mas garanto a vocês que é uma dor, uma tristeza sem tamanho aquela de ser excluida dos grupinhos, de se sentir a inferior em tudo que você faz. Então aos que praticam: nunca mais façam isso, se ponham no lugar dos que sofrem, se ponham no lugar dos que tem algum trauma lá dentro, por algo que você fez! Aos que sofrem: não se deixem abater por isso não...vocês são mais fortes do que pensam, e podem muito mais! Nada de se virar contra o mundo, mostre que você é diferente e pode fazer mais, pode fazer o bem :D E nunca queiram sofrer sozinhos, sempre ajuda um colo de mãe ou de amigo né? Lembrem-se que grandes mentes e personalidades sofreram bullying quando crianças (lembram do drama da nossa querida Demi Lovato? =/ )

Façam tudo isso e dêem a volta por cima como a Jessie ensina no vídeo! Aí sim você vai poder dizer pros quatro cantos: WHO'S LAUGHING NOW?!

0 comentários: