Páginas

domingo, outubro 16, 2011

O Estilo da Jenny Humprey + TPR + Taylor Momsen!

Quem me acompanha no twitter sabe que nesse final de semana eu acabei de assistir a terceira temporada de Gossip Girl, que é uma série que eu amo! Nesse post não vim falar da série, porém de uma personagem, a Jenny Humphrey, interpretada pela Taylor Momsen =) A menina super delicada no inicio, que começa a passar por grandes mudanças dentro e fora dela, e com uma grande paixão: a costura! Ela ama criar e inovar nas roupas, tendo sempre um diferencial a mais no seu estilo. É nesta terceira temporada que nossa Pequena J. dá um tempo de NY e vai morar com a mãe, sumindo da série, mas desde o começo da temporada ela tem mudado radicalmente seu estilo!
Tumblr_ll1vskuhcn1qduafco1_500_large
Na primeira temporada de GG ela tinha um estilinho super colegial, colorido, fofo. Usava arquinhos bonitinhos, maquiagem leve e o cabelo bem arrumado sempre, que por sinal eu adoraaava mesmo! Assim ó:
Tumblr_lmwkn72q3j1ql19sko1_500_large
Na segunda temporada ela começou a mudar um pouco. Começou a ficar mais despojada. Pesou mais na maquiagem e cortou o cabelo no ombro, fazendo franja e ficando mais loira! Essa foi a fase que eu menos gostei...
Tumblr_labxwo7rgd1qc2d1uo1_500_large

Mas na terceira temporada ela deu uma reviravolta, notaram? Tanto na vida quanto no visual! Ela deixou os cabelos crescerem, fez franjão, só usava maquiagem pesada (reparem que além do olhão ela também usava uma boca super escura, sem ficar feio!) e as roupas era super rock'n'roll. Eu sinceramente gostei muito mesmo, só achava estranho esse olhão de panda dela que não sumia nem na hora de dormir...
Tumblr_lqpb68cqfv1qidcxpo1_1280_large
E ai, qual vocês mais gostaram?!

E falando em pesar no look, essa foi a época que ela e sua banda de rock alavancaram também, alguém conhece The Pretty Reckless?! A banda é incrivel e ela se dedica inteiramente a ela hoje em dia, que por sinal tem muitas fãs! Eu simplismente amo as performances dela no palco, e as músicas são muito boas. Vejam fotos das apresentações dela...
The-pretty-reckless_large
Tumblr_ls34xpe74c1qhsh8po1_500_large
Tumblr_llyyjc1myh1qciqjuo1_500_large
Tumblr_llvy1u7dsf1qbb1tuo1_500_large
Tumblr_ln6ktevgks1qhych7o1_500_large
E o estilo dela na 'vida real' é bem parecido com o da Litlle J., já que ela é super rock também, usa muito preto, tachas, camisas de banda...sem falar no cabelo loiríssimo (quase branco) que está sempre desfiado e grandão! Linda ela né? Ah, e vocês sabiam que ela é garota propaganda da Material Girl (a linha de roupas lindas da Madonna e filha!) ?
Tumblr_lsvrmkiq2n1r45b4so1_500_large
Tumblr_lsdmeejj1w1qhwmtlo1_500_large
Tumblr_lln58auimk1qhpxsso1_500_large
Pra mim ela é um super ícone, tanto na moda quanto na música! E vocês? Já ouviram alguma música do TPR? Gostam da Taylor? =*

3 comentários:

Anônimo disse...

i really love jenny humphrey!
xoxo

Naíra Galvão disse...

Eu adoro ela, acho esse cabelo incrível e seu post ficou ótimoo!

Um bj,
Nai.

http://blogdanaira.blogspot.com/

Marina Almeida disse...

prefiro ela na terceira, bem revolts!
confesso que sou apaixonada por ela, amo a banda, um vicio na minha vida! Ela é super linda e os looks sempre bem diferentes.
Beijos :*
http://www.batomesaltoalto.com/