Páginas

terça-feira, outubro 25, 2011

Fotos-Homenagem do Dia!

Hl-504_f_l_large
Hoje é o B-Day de dois ídolos, 'ícones' pra mim, desde sempre. E nada mais justo que eu fazer um post-homenagem pra estas duas pessoas que eu admiro tanto!

Katy Perry
Tumblr_ltij5eegx01qzbagvo1_500_large
Em primeiro lugar, homenagear minha diva maravilhosa! Katheryn Elizabeth Hudson faz hoje 27 anos, de muito sucesso e alegria, né? Ela é uma das minhas grandes inspirações, eu gosto e admiro ela de uma maneira inexplicável, sério! Ela é talentosa, muito simpática e linda também =P
 Parabéns minha diva <3
2s6wqvk_large
Tumblr_ltlowrwjfh1qfupefo1_500_large
Tumblr_ltfuzojxnh1qc179ho1_500_large



Fiuk
Fiuk_large
É...muita gente vai estranhar eu estar parabenizando o Filipe, mas eu devo isso a ele! hahahah. Ele é muito legal (prova disso foi ele falar comigo na twitcam, logo na época de Malhação ID), e tem um dom extraordinário! Poucas são as pessoas com tanto talento como o Filipe Ayrosa Galvão: atuar, cantar, tocar...poxa! :D Enfim, ele é um grande ídolo pra mim, e eu o admiro muito! Parabéns @Fiuk ♥
PQAAAEoLPCiY2Xi5oNEgBsuQGLoI-nfvNt1UT2jUYWSw1vS8EmbXu2ZLQF1ziRtnQS6wyDvKVjxsL3JhcDI-y2vC0RwAm1T1UMCQGCxQAJb5Rnv95temniasNhOP.jpg (800×362)
Nxzero_12_626812034736179406_large
0,,44256867-exh,00_large
0,,55607108,00_large

2 comentários:

Unknown disse...

Eita que blog lindo é esse amiga!
Fazia algum tempo que não vinha aqui,devido a correria do dia a dia,mas hoje aproveitei o tempo livre e corri para te visitar.Posso perceber que a cada dia você tem tornado este espaço mais atualizado e recente,isso conquista varias seguidoras inclusive eu kkk.Sua postagem de hoje,esta simplesmente maraaaaaa,parabéns!

Quero aproveitar para lhe fazer um convite super especial,la no blog esta rolando sorteios e uma super resenha,quando tiver um tempinho passe por lá para dar uma espiadinha ,deixar sua opinião e garantir prêmios.

Tenha um excelente dia!
Nanda
Coisas de Mulher
http://coisasdemulher21.blogspot.com/

Giovanna Corrêa disse...

Ela é linda?
Você viu o vídeo de aniversário dela?
é demais!
Ele também é lindo hihihi
Amo seu blog!

Beijos
Giovanna

http://gicorreaa.blogspot.com