Páginas

segunda-feira, outubro 31, 2011

[CRÍTICA]: E se o amor acontece.

staycool-poster.jpg (500×732)
Minha mãe comprou esse filme para mim logo quando lançou em DVD, mas só lembrei de falar sobre ele pra vocês agora! Bem, primeiro vejam a sinopse, e depois leiam o meu comentário sobre o filme:

Sinopse: Renomado escritor volta à sua terra natal para preparar o discurso de formatura de sua antiga escola, ao chegar lá percebe que tem que lidar com antigos sentimentos e enfrentar novas situações.

MEUS COMENTÁRIOS: A sinopse é mesmo, bem pobre, mas o filme e o protagonista descreve os detalhes com tanta riqueza que nem sei por onde começar! Essa é uma comédia romântica feita recentemente, porém com uma história um tanto incomum e com um toque bem antigo.
O cara é um super escritor, bem de vida e tudo mais... até que o diretor da escola onde ele estudou e sofreu bullying por ser nerd durante anos quando era pequeno o chama para preparar o discurso de formatura do ano atual. Ele vai de bom grado, com claras intenções de que não será seu único objetivo preparar este discurso: ele pretendia reencontrar o grande amor de sua vida, sua paixão platônica de colégio, sobre quem ele se baseou para criar um livro com um nome um tanto estranho, onde conta como foi sua vida no colegial e cita inúmeras vezes os fatos e coisas que ele fazia, levando quem está assistindo a loucura de tão estranhos e engraçafos que são os fatos! O caso é que quando ele chega lá, ele vai sim atrás dessa mulher e ela acaba começando a gostar dele também, porém ela tem um ex-namorado do tempo de colégio também, que por sinal é um demônio, gente!!! Ele inferniza muito a vida do nosso escritor! E sem falar nisso, ele conheçe no colégio onde estudou, uma garota que está se formando que fica muito afim dele, o leva pro baile, o beija...E nessa sequência de fatos ele vai ficando mais confuso, pois nada fica 100% certo nas coisas que ele faz! Mas claro, no final fica tudo bem né? Só não contarei o que acontecerá :)
Mas vale muuuuuito a pena gente, principalmente pela Hillary Duff, que interpreta maravilhosamente uma adolescente apaixonada e atirada! hahahahaha
Nota 9,5.


TRAILLER
V

0 comentários: