Páginas

quarta-feira, setembro 21, 2011

Sintomas de amor.

284310_251137134899087_100000084075488_1121189_5498889_n_large
Já faz um bom ( e até longo ) tempo que não tenho me ligado muito nisso de ''romance''. Tenho até evitado.
Acho que algumas poucas decepções foram o suficiente para me fazer desacreditar nessa magia toda que recebe o nome de amor. Eu até achava graça desses casais loucos de amor por aí. E era eu quem aconselhavas minhas amigas assim: ''Pense e aja com a cabeça. E tente não ir muito pelo coração.''

Pernas bambas, coração acelerado, bochechas vermelhas, frio na barriga, ou melhor... aquelas velhas borboletas no estômago! Eu já tinha me esquecido de como é sentir tal coisa. Ah... e também tem aquela ansiedade louca de ver né? Aquele fechar de olhos seguido de um sorrisão só por lembrar dele, aquela intimidade, aquele velho termo: ''se apegar de verdade.''
Surpresa, talvez. Me pego sentindo um turbilhão de emoções desse jeito há um tempo. É como se não existisse nenhum outro cara ou pessoa com quem quero ser feliz além dele: Aquele topete, aqueles olhos claros, aquele sorriso branco, aquelas sardas espalhadas naquele rosto pálido... De repente me esqueci de minha pose de 'sem coração'. Aliás... lembrei bruscamente que eu tinha um coração.
E quem  foi mesmo que falou em fazer tudo com a cabeça? Deixa ela pra pensar, porque quem está batendo muito forte aqui no meu peito, não é a Senhora Cabeça não! É o Seu Coração!

0 comentários: