Páginas

terça-feira, setembro 27, 2011

Quer mesmo saber?

Tumblr_ls2yzyhhmf1r1n308o1_500_large
O amor é isso mesmo: é tremedeira, é borboleta no estômago, é frio e calor ao mesmo tempo. É inconstância de sentimentos, de querer, de ser e estar. É querer ficar mais e depois nem ficar. É querer ver muito e depois nem olhar. É querer aproveitar e depois desistir. É lembrar que tudo isso é apenas uma fase, e depois de sentir tudo isso ainda ser capaz de sorrir com a mínima lembrança.
É sentir muita saudade, abraçar apertado e aproveitar cada toque, a fim de que a cada vez que sinta essa dor, tente imaginar o sentimento maravilhoso de que é estar ao lado, e mesmo que por ilusão, lembre-se que vai acontecer de novo.
É gostar mesmo e de verdade, é chegar em casa com muita energia apesar de um longo dia, é morrer de ansiedade esperando uma ligação, é ser feliz por muito tempo com apenas um torpedo no meio da noite.
É chorar por muito tempo pelo fato de não ser respondida do jeito que queria, é sentir mais do que deveria, é se entregar totalmente de tanto amor.

Na verdade, é fazer tudo isso e continuar com um sorriso no rosto, porque ter um amor de verdade não é pra todo mundo, porque é o que muita gente queria, mas você tem, e tem de verdade. Porque não há nada melhor que amar, e para concluir, vamos com aquela velha frase do Vinícius de Moraes: ''Amar, porque nada melhor para saúde do que um amor correspondido!''.

0 comentários: