Páginas

sábado, setembro 17, 2011

Look do Dia : Urban


Blusa ''Don't Kiss Me'' - Marisa
Colete com tachas - Marisa
Short - Sem marca
Sapatilha Coleção Crepúsculo - Zaxy
Mochila - Jumper


Fotos: Esdras Mathias

O look de hoje foi um bem descolado, perfeito pra passear com as amigas. Para aqueles dias meio quentes, um short curto desfiado e desbotado (arte minha \o), uma das camisas lindas que comprei na Marisa - a nova coleção é muuuito linda!- (depois eu venho mostrar minhas compras maravilhosas de lá!), e pra dar aquele up no visual, meu colete xodó jeans com tachas, e minha sapatilha que comprei há um ano atrás e uso sempre. Sem esqueçer da minha mochila também xodó! hahah =) Tudo simples, porém com um ar mais arrumadinho pelas peças adicionais! É bem do tipo que eu uso sempre :)

1 comentários:

Gerando Independência disse...

Adorei o look. Mas achei que deveria ter ousado mais em cores, tipo na sapatilha (: