Páginas

sábado, junho 11, 2011

Pré Dia Dos Namorados.

Tumblr_lf32vojt951qfvk0so1_500_large
Eu sinceramente nem sei o que é passar dia dos namorados com alguém. Mas definitivamente muita gente vai passar esse domingão acompanhado, e vou dar dicas do que dar pras meninas e pros meninos!
Tá que aqui no Brasil o Valentine's Day é mais uma data comercial do que qualquer outra coisa, sem falar no fato de que na gringa essa data foi há alguns meses atrás, mas enfim, vamos aos presentes:

Dá pra presentear o amor com algo bem fofo e criativo sem gastar muito, e mesmo assim surpreendendo bastante né? Que tal um mega cd com aquelas músicas que marcaram sua relação?
Tumblr_llzhs1cjri1qzibmbo1_500_large

Ou aquela coisa fofa que lembre você em todos os momentos?
Tumblr_lm5t6101et1qgmunqo1_500_large

Ou melhor: aquela série que ele/ela ama muito e quer muito? Comprar boxes na internet uma boa =)
Tumblr_lmduvthyeg1qb5t88o1_500_large

E você pode inovar e levar a pessoa querida pra sair né? Faça-a se divertir!
Z220192748_large

Aquelas músicas:

Bruno Mars – Just The Way you Are
Avril Lavigne – I love you
Frejat – Procuro Um Amor
Eduardo e Mônica - Legião Urbana
Dia dos Namorados - Te encontrar

Aqueles textos lindos:



E AQUELAS fotos pra se inspirar:
Tumblr_lmltyid7rz1qjcxwko1_500_large
Tumblr_lmm4rhiy6t1qd5ab3o1_500_large
Tumblr_lmjmp7sitp1qdece6o1_500_large

Tumblr_lmltltx0bk1qjcxwko1_500_large
Tumblr_lmlsbdagcf1qjcxwko1_500_large
Tumblr_lmlo70jkvs1qe3exho1_500_large



Divirtam-se neste domingo, porque né, já sabem como EU estarei...


tumblr_lmkwk0mGoB1qh72ano1_500.gif (500×206)

3 comentários:

deia.s disse...

As fotos pra inspirar me deram uma saudade do meu amor - rs -,
gostei da postagem!

bjsdoces :)

deia.s disse...

As fotos pra inspirar me deram uma saudade do meu amor - rs -,
gostei da postagem!

bjsdoces :)

Erika Santos ♥ disse...

heyy te seguindo aqui.. adoreii seu blog flor... bjos meus^^
visita-me