Páginas

terça-feira, junho 28, 2011

Onde foi parar o amor?

12929265641650_large
Em meio a um mundo, uma sociedade sustentada a base de mentiras e de querer passar na frente um do outro, é quase raro ver um casal durar um bom tempo. Bom tempo, digo, mais de um mês.
Me pergunto onde estão os corações carinhosos de crianças de 6 anos atrás, onde estão os carentes que querem um amor pra cuidar, pra namorar, pra ter só pra eles. Me pergunto onde foram parar os corajosos, que mandavam bilhetinhos de amor no colégio, e não tinham medo de se declarar e se arrepender depois. Aonde foram se meter aqueles rostinhos inocentes que mesmo apaixonados, não deixavam a melhor amiga sofrer por amor.
Não grite, não chore, não se desespere. Como já dizia o Caio Fernando Abreu : ''há tanta coisa melhor por aí do que sofrer por amor''... Ás vezes dói, as vezes bate aquela solidão, até mesmo uma saudade, mas o que fazer se pra alguém sentir algo hoje é tão difícil? Em meio a esse desespero de pegar geral, de querer amar quem não precisa, quem não quer, quem não merece, pare por aí. Quem ama cuida, quem ama simplismente ama e fará de tudo para te ver feliz, junto ou não. Não acredite no primeiro 'eu te amo' que ouvir por aí, acredite na primeira atitude de coração feita para ti. Não se perca nesse sentimento. Um amor pode consertar sua vida, mas também pode bagunçá-la totalmente. Cuide-se e não se deixe levar pelas primeiras palavras ditas, as pessoas sabem mentir, elas mentem. Não entregue um coração - uma figura tão necessária para a felicidade - a qualquer pessoa, não vá pelas aparências, controle seu interior e fique numa boa. Quando tiver de acontecer, o amor simplismente acontecerá, sem forçar, sem mentir nem enganar. Paixonites passam, então cuide-se e não se deixe levar por qualquer acelerada no coração. Apenas cuide-se, proteja-se. Um dia alguém fará isso por você.

0 comentários: