Páginas

domingo, abril 24, 2011

Quer ser da equipe do blog?

Tumblr_ldmkdttd4o1qbcyelo1_500_large
Então, eu estava satisfeita somente comigo, com a Vanessa e o Hitalo fazendo os posts daqui, porém como vocês perceberam, o rendimento ultimamente não está tão bom como antes pelo fato de que nós três andamos sem tempo, o colégio anda pesando bastante na agenda e não tá dando muito tempo de fazer postagens mais elaboradas e fazer divulgações.

Enfim, está mais que na hora de eu abrir mais um espacinho e criar uma nova equipe pro blog, com categorias legais e o requisito básico é ter tempo para criar um bom post uma vez na semana, e colaborar divulgando o blog nas suas redes sociais, então não perderemos tempo, as categorias são...

Make Up - O nome já diz. Tem que sacar de maquiagens, dar dicas, fazer tutoriais sobre o assunto.

Texto dos Outros - Essa é pra quem gosta de ler. Toda semana tem que por um texto bacande alguém ou indicar obras de algum autor, dar dicas de livros, etc. Pra quem gosta de literatura.

Fotografia - Pra quem ama câmeras e tudo sobre. Tem que trazer posts bem elaborados com efeitos legais, tutoriais e dar aquelas idéias super criativas sobre.

Comportamento - Gosto bastante dessa categoria, pois é meio que uma maneira de expressão. Nele você tem que falar sobre tudo. Fazer textos sobre amor, amizade, família, relacionamentos, tudo de uma maneira bem aberta, é pra quem sabe escrever bem.

Inspiração - Categoria que eu adoro. Tem que escolher um determinado e criativo tema e por fotos relacionadas e dar dicas e ideias para se inspirar. É meio um complemento da categoria fotografia.

Moda - Essa é pros estilosos que adoram inovar e falar sobre tendências e o que paira pelas ruas. Tem que estar antenado em sites sobre o assunto e falar sobre de uma maneira inovadora.

Então gente, as categorias são essas. Vocês devem escolher uma, e mandar pro meu email um post sobre o assunto + um texto falando sobre você (sua idade, seus hobbies, cidade, etc.) E mandar os links de suas redes sociais. O email que deverá ser enviado os posts será PERFEITAINEXISTENCIA1@GMAIL.COM e deverá ser mandado até o dia 05 de maio. O resultado sai dia 10 de maio! Então gente, corre! :)

0 comentários: