Páginas

segunda-feira, abril 18, 2011

Próxima parada.

Tumblr_ljps20qcx71qej3tfo1_500_large
São escolhas, momentos e decisões que fazem a vida do jeito que ela é. A vida é feita de escolhas. De deixar pra trás, de deixar passar. De deixar acontecer, de viver, de reviver, de chances e segundas chances, e estamos em meio a um campo minado de acontecimentos durante vinte e quatro horas por dia. Tem aquelas horas onde só a música mais boba já te faz chorar feito criança, e tem horas que você fica procurando algo louco o suficiente pra completar a felicidade.

Quantas oportunidades você não perdeu por não estar suficientemente preparada para falar simples palavras, porém com grandes sentimentos? O que você deixou pra trás quando preferiu ficar em casa sozinha ao invés de sair com seus amigos? QUEM você perdeu por ter medo de arriscar uma fugida?

Por um segundo devemos parar e analisar cada escolha, cada proposta e até pensar um pouco em enloquecer de vez em quando. Já ouviu falar que os gênios nunca foram muito normais?

Não pare de viver. Cada segundo é um momento que você deixou ou aproveitou fazendo algo de sua preferência. Um sorriso, um olhar, uma mexida. Eu gosto disso, faz bem. E aqui estou eu, vivendo um bom momento, numa hora nem tão boa, sabendo que daqui a um tempo eu vou me virar e rir.

0 comentários: