Páginas

domingo, março 27, 2011

Seu príncipe encantado.

Tumblr_li07zmtihu1qdd7h7_large

Todos os dias, mesmo que secretamente, alguém para pra pensar em você e você pra pensar em alguém. Adivinhei? Vai dizer que você não ficou horas antes de dormir com os olhos fechados e um sorriso bobo na cara imaginando como seria sua vida ao lado de alguém, por mais impossível que seja de ela também fazer isso?

Um dia, mesmo que pequenas, todas sonhamos em encontrar um verdadeiro príncipe. Lindo, sincero, que te abraçe forte na frente de todos... Na verdade, todas somos princesas. Algumas inteligentes, e outras tentando entender porque não podem ser felizes como querem.

É, os príncipes existem. São mesmo altos, sinceros e perfeitos. E a realidade é como nos contos: Olhares, beijos, e uma continuação nem tão feliz.... Por experiência 'própria' digo isso. Minha querida amiga a quem não citarei nomes achou sseu príncipe. Estão há tempos juntos, mas barreiras os impedem de serem felizes: Os pais dela, a idade dele, parece que sempre tem uma coisa ruim para atrapalhar.

Digo isso porque é a mais pura verdade: Nunca estaremos 100% de nada, muito menos de amor. Você só vai estar feliz o suficiente quando cair na realidade. Quando enxergar que os verdadeiros contos de fadas demoram tempos para chegarem ao 'felizes para sempre', como o exemplo que eu dei. Temos que ver que não é beleza, nem dinheiro, muito menos contatos que nos fazem ficar melhores.

Qual foi a hora em que você não se sentiu muito vazia quando chegou da balada sozinha? Quando você ficou pensando em algum namorado que você poderia ter... vocês podiam ser felizes, fazer anos de aniversário de amor juntos, podiam se encontrar todo final de semana e serem engraçados um com o outro, terem piadas particulares e se conhecerem mais que todo mundo não é? Mas você não tem.

O amor é lindo, feliz, mas só quando você quer que ele seja. Seja confiante, ame, diga sim, faça tudo de acordo com sua vontade, não faça planos que não acontecerão. Viva todos os dias sem medo de ser feliz, porém sem a intenção de que o amanhã vai ser igual ao hoje. Nada vai ser igual, e intensidade só pode ser colocada junta do sentimento. A pressa é inimiga da perfeição. Uma coisa de cada vez, um pé na frente do outro... aí sim você vai ver o que é felicidade.

3 comentários:

Anônimo disse...

Adorei a postagem de hoje! ;)

Mirela Lemos disse...

Oiii! Tem um selo pra você lá no blog:
http://thingsthatinspiree.blogspot.com/2011/03/selinho-do-cafe-com-rebu.html

Espero que goste e não esqueça de avisar q pegou :D

Beijinhos!!!

Hatinha disse...

Ain que lindo, mas as vezes me perguntpo se realmente existe um príncipe para mim, sei que sou nova e tal, mas e que eu tenho mania de querer tudo na minha hora sei que não é assim, mas fazer o que neh? a paciência não habita em mim na maioria dos casos

bjuu