Páginas

sábado, fevereiro 19, 2011

Um vício chamado Tumblr!

Tumblr_lgj2s49uty1qgfo7wo1_500_large
Algo que eu tenho há bastante tempo e depois de alguns dias eu sempre esqueçia é a rede social chamada Tumblr. Um 'portal' onde as pessoas expressam suas emoções através de textos, fotos e gifs animadinhos, que confesso, ultimamente ando tão viciada que fico imitando direto os gifs de lá !
Enfim... o site anda crescendo bastante, e as pessoas estão cada vez mais viciadas lá, e confesso, eu sou uma delas \o É do tipo de site-mania 'orkut' ou 'twitter', que você fica querendo sempre atualizar e ver quem te segue, e acompanhar seus favoritos. Preciso dizer mais?
Tumblr_lgiurnp2gn1qcpkwko1_500_large
Os viciados chamam-o de estilo de vida... e não é que eu tô gostando também?

O meu tumblr é:

Os meus favoritos...


E os temas mais legais ^^...

0 comentários: