Páginas

terça-feira, fevereiro 15, 2011

Quem é: Bruno Mars

Bruno_mars_large
Esse nome pode ser muito conehcido hoje em dia devido ao fato de todo mundo já ter escutado Billionare. Mas tenho certeza que ninguém nunca parou pra procurar quem ele era. E nesses últimos dias, meu mp4 está de cima a baixo de Bruno Mars!

Tumblr_lerpk6o3yy1qdms0lo1_400_large
Aí você me pergunta quem é ele! E eu digo ^^ ... ''Peter Gene Hernandez (Honolulu, 8 de Outubro de 1985), mais conhecido pelo seu nome artístico Bruno Mars, é um cantor, compositor, produtor e multi-instumentista norte-americano, nascido e criado em Honolulu, Hawaii.[...]Seu primeiro single, "Just The Way You Are", o primeiro da carreira de Mars, atingiu a #1 posição na tabela da Billboard Hot 100, que ocupou por quatro semanas consecutivas. O segundo e mais bem sucedido single até então, "Grenade", também atingiu a 1ª posição da Hot 100, permanecendo nesta posição por oito semanas não consecutivas.''

E porque eu tô falando dele agora? Porque estou totalmente apaixonada por essa voz linda que ele tem, e acho que a maioria das pessoas já ouviu também o 'Just the way you are'... que por coincidência é uma das músicas tema de um dos casais do BBB, assim como Nothing no you, música da trilha da novela TiTiTi.
Já deu pra ver que geral adora as músicas dele né? pois bem... recomendadíssimo por mim ^^

1 comentários:

Unknown disse...

Conceteza, Bruno Mars é o melhor cantor do mundo *depois de Michael Jackson, claro ' Michael e Bruno M. são meus preferiidos ♥