Páginas

sexta-feira, fevereiro 25, 2011

Dai dái, Rodrigão.




fotos-rodrigao-bbb11-4.jpg (275×200)
Se tem algo que odeio, é homem covarde. Homem que grita com mulher e levanta a mão pra ela. Homem que prefere se agarrar com os amigos do que com uma namorada. Não é sexismo, nem nada pra discriminar ninguém, é o sentimento que toda mulher sabe o que é.
Lindo, forte, bombado, o Rodrigão tinha tudo pra ser o Cadu de 2010, mas e aí? Passou os dois meses na dele, calado, bebia pouco, dormia cedo, não brigava.
Adriana chegou. Não é que ele mostrou as caras? Ele se declarou, disse que ela interessava ele, e quando a coitada deu moral.... ohhhhhhh! Ela beijou ele, ele ficou dando uma de azedo pra ela se aproximar mais. Beberam, saiu um eu te amo.
Até aí TUDO BEM.
Foi na outra festa, ele quase bateu nela. Perdeu meu respeito. Sério, não consigo gostar de homem assim. Preferia que ele tivesse saído no paredão da semana passada, por mim, já estava fora há muito tempo. Continuo sendo fã do Cadu, que era fofo, lindo e respeitava as mulheres :)

Novamente: CADÊ MEU CADU BIAL? 

3 comentários:

Anônimo disse...

Quando que ele tentou bater nela? E, outra, em uma festa, ele deu um tapinha no rosto dela, e ela não fez NADA. E não saiu nenhum "eu te amo." Se você procurar o vídeo no youtube, vai ver que ela falou "tira a mão dai."

Beatriz Alves Leite disse...

not not... ela disse eu te amo na primeira vez q se beijaram. é melhor VOCE se informar né?

Lorena Campos disse...

Concooordo plenamente com você ..
Também não gostei dele,muito snob.
ameei seu blog e to seguindo ;)
bjs *-*

http://thedifferentgirls.blogspot.com/