Páginas

sexta-feira, outubro 15, 2010

Tudo mudou, mas o nada continua sempre ali.


Quantas vezes eu já ouvi essa frase? ''Nunca, em nenhuma hipótese, trate como prioridade quem te põe como opção.''
Quantas vezes eu não agi certo, fazendo o contrário do que essa frase diz? E quantas vezes você também não fez?
O certo mesmo é arriscar, tentar. Porque mais fraco do que quem tenta e falha, é quem não tenta por medo de falhar. Já amei quem não devia sim, IDAI? Já fui passada pra trás sim, IDAI? Já fui amada muito intensamente sim, e mais uma vez eu pergunto: IDAI?
A vida não é composta de respostas afirmativas, ou de finais felizes -já disse o quanto eu odeio finais felizes?.
Cada experiência que eu passei, me ensinou pelo menos uma coisa.

Aprendi que:

-Existem pessoas 'vilãs-mocinhas' e 'mocinhas-vilãs', e eu confesso, prefiro as primeiras. Porque antes de tudo, esse tipo de pessoas faz questão de mostrar quem realmente é, sem máscara, e depois te conquista de um jeito surpreendente! Meus amigos todos são assim, sabia?
-Se quiser conhecer bem alguém que diz te amar, passe por algum apuro. O resultado é evidente.
-Mandar mensagens fofas atraem as pessoas.
-O melhor tipo de pessoa é aquela que não precisa fingir pra ser apenas ela e ponto final.

0 comentários: