Páginas

sábado, outubro 23, 2010

Tudo In no Verão!

Mal chegou dezembro, e o calor tá matando, pelo menos aqui na minha cidade! Ultimamente, chego do colégio morrendo de calor, confesso. E o que há de melhor que boas roupas e acessórios que dão um salto em qualquer look feinho?

Começando pelos Brincos de 'zíper', e descordando totalmente da colaboradora Vanessa, ahahaha, vou falar: tenho três: Um branco, um prata e um amarelo, e mais uma coisa -que aposto que quase ninguém sabe sobre mim- eu só uso um dos brincos na orelha, o outro fica em casa mesmo, acho que é isso que o torna, no meu ver sobre estilo, tão menos brega quando usado. Sem falar que o Marc Jacobs já fez até os próprios brincos dele desse tipo.

Hm, uma coisa que NUNCA dá pra parar de usar nesse calor infernal são as sandálias, sapatilhas e rasteirinhas, coisas que tem de sobra no guarda roupa de muita menina, né? A nova tendência é a sapatilha fechada do lado e meia aberta na frente e atrás, seguindo a tendência da ankle boot, porém sem salto, acho linda!

Shorts e mais shorts, minha dica sempre, nada de calça colorida no verão, de colorido já basta o clima hein.
O meu tipo de short favorito é o podrinho, o short meio 'descolorido' sabe como é? E pra fazer, basta usar algum short manchado ou uma calça inutilizável, e faça isso:

Regatas e camisetas folgadinhas -com cinto- é muito você must have! Como eu passo o ano todo comprando elas, tenho de sobra, e indico muito você comprar na Marisa ou na C&A, sempre tem modelos incríííveis :P


Outra coisa pra o clima: tenho certeza que quase ninguém vai usar calça durante a tarde ensolarada né? Então se fizer um pouco de frio, que concerteza vai passar, indico coletes ou aqueles casaquinhos-blusões fininhos, estampados, quadriculados ou listrados, que são muito na moda também, e dá pra achar nas lojas mais baratas de qualquer cidade!

Acessórios? Abuse de todos, seja pulseiras, brincos, aneis e maquiagem, mas cuidado pra não ficar forçado, e não esqueça de cuidar BEM da sua pele, com pelo menos um pouco de protetor solar diariamente :)
Sem falar nos óculos escuros... mas isso é para a próxima postagem!

0 comentários: