Páginas

quarta-feira, outubro 20, 2010

TOGETHER FOREVER - Parte 2

Tumblr_lal9x4tkgf1qae3ih_large

Ela então sem pensar duas vezes, pegou a chave de seu carro e seguiu ao local.
Quando ela chegou, o médico estava à sua espera com um sorriso no rosto. Então ele diz:
- Ele teve melhoras! Ele acordou e já consegue respirar sem os aparelhos!
O olho dela brilha, enchendo de lágrimas. Ela sai correndo para o quarto dele.
Chegando lá, ela abre a porta e diz:
- Você voltou!
Ele sem conseguir pensar em mais nada, diz:
- Casa comigo?
Então o sorriso dela logo desaparece. Ela dá um passo para trás, caindo em cima da cadeira. Chorando ela responde:
- Eu.. Eu não posso.
Ele sem entender, pergunta:
- O que? Mas por que?
- Porque eu não posso, eu… Eu conheci outra pessoa…
- O que?! Você prometeu que iria ficar ao meu lado para sempre…
Ela então diz que precisa ir, e corre para fora do quarto chorando. Ela estava nervosa, não queria acreditar no que estava acontecendo. Enxugando as lágrimas ela pega as chaves e entra em seu carro, e sai do hospital. Ela chorava, por mais que doía, não deveria ter feito o que fez, ela sabia, era ele e mais ninguém. Que esse outro alguém jamais conseguirá chegar na linha de amor que ela sente por ele. Parada no farol, ela procura no porta-luvas um cd de todas as músicas que lembravam dele.
Então o farol abre, ela se endireita no banco e vê uma luz forte vindo do retrovisor. Mal tinha dado tempo para que ela percebesse o que era, quando de repente o pior havia acontecido.
No hospital, ele ainda desacreditado com a situação, fecha os olhos por um tempo. Então ele abre, e lá estava ela, olhando para ele ao seu lado. Ele assustado pergunta:
- Por que voltou?
Ela dá um sorriso e diz:
- Sim.
- Sim o que?
- Sim, eu quero me casar com você
- Mas e esse outro alguém? Você não…
Então ela o beija, calando-o.
Logo uma notícia na tv chama sua atenção…
“Houve um acidente logo em frente ao hospital geral, um caminhão descontrolado colidiu com um fiesta…” Ele diz:
- Olha amor, parece o seu carro!
A notícia continua… “Acabamos de ser informados que o motorista do caminhão estava embriagado e passa bem, mas infelizmente a mulher que estava no fiesta não resistiu…”
Ele desconfiado, olha para o lado, e ela não estava mais lá. Então ele olha para a porta e vê o vidro embaçado com um desenho de um coração completo.
Ele fica paralisado por alguns minutos, então ele começa a gritar de dor, e logo o som agudo vindo do aparelho se espalha pelo andar, chamando atenção dos médicos. Então eles chegam, e um diz:
- Hora da morte: 00:20
Ele então abre os olhos, mas está em outro lugar. Ele olha para trás, e lá estava ela. Ela corre em sua direção, e o abraça forte dizendo:
- Me desculpa.
- Te desculpar por que? Agora podemos ficar juntos para sempre..

2 comentários:

Marcos de Sousa disse...

Amei o texto. Simplesmente lindo.

Seguindo...

E.E.E.F.M. Dom Luiz Gonzaga disse...

Amei o texto. Simplesmente lindo. [2]