Páginas

domingo, outubro 17, 2010

TOGETHER FOREVER - Parte 1

Tumblr_lalggp9trs1qd4aqfo1_500_large
- Amor, já voltei do hospital.
- E como foi? - Diz ela com um olhar sombrio.
- Descobri o motivo das minhas dores de cabeça… Eu tenho Aneurisma Cerebral.
Ela então fica sem reação. Segura sua mão, começa a chorar e diz:
- Não se preocupe amor, é apenas um obstáculo, e você vai vencer como todos os outros que já superamos.
Ele abaixa a cabeça, dá um leve sorriso e diz:
- Sim, você irá me ajudar, nós vamos vencer isto juntos!
Alguns meses se passaram, ele havia marcado sua cirurgia…
- Amor, você irá ficar ao meu lado para sempre? Promete? - Diz ele chorando sobre a cadeira de rodas em direção à sala de cirurgia.
Ela segura sua mão e diz que promete, e que será mais que pra sempre se for possível.

14hrs, a cirurgia havia começado. Ela começa a andar em círculos na sala de espera. Desesperada, ela entrelaça seus dedos, colocando-os sobre a boca, e com os olhos fechados ela diz:
- Vamos amor, você consegue! Nós temos uma vida toda pela frente, casamento, morar juntos e construir uma família. Não desista!
16hrs, a cirurgia chega ao fim. Então o médico diz:
- Eu sinto muito, ele apenas viverá com ajuda de aparelhos.
Ela se ajoelha, e começa a chorar. Pergunta se pode ver ele, o médico então permite, mas apenas pelo vidro da porta. Então ela vai até ele, e vê da porta todos aqueles aparelhos ao lado dele, com muitos tubos em seu rosto. Ela continua a chorar, embaçando o vidro da porta, desenha com o dedo apenas a metade de um coração.
Anos se passaram, ela seguiu sua vida, conheceu um outro alguém e logo se casaram, tiveram filhos, uma família praticamente completa, mas não com a pessoa que sempre sonhou em ter.
Em um dia qualquer, ela estava no trabalho, quando recebe uma ligação. Era do hospital dizendo para ela ir pra lá o mais rápido possível.

Continua.

0 comentários: