Páginas

quarta-feira, outubro 13, 2010

Pro meu Taylor? HAN?

4026717677_bf84c930f0_z_large
Ao que parece, a Taylor swift, fez uma músiquinha pro ex dela... e fontes me dizem que esse ex seria o Taylor Lautner, o meeeeeu Taylor :O

A música se chama ''Back to December'', e diz coisas que lembrar mesmo o Taylor, tipo : ''Eu sinto falta do seu bronzeado, do seu sorriso fofo'' E isso definitivamente me lembra meu Tay! Também há uma parte que fala:
''E como você me abraçou naquela noite de setembro, da primeira vez que você me viu chorar [...] estávamos tão apaixonados na época, eu quero trazê-lo de volta.''
Nessa parte ela pode estar, segundo a revista Capricho, se referindo a noite do VMA 2009 que ela foi humilhada em público pelo Kanye West!

A música é triste fato e eu acho que o Taylor vai gostar.
Tumblr_la6oe0smfv1qzl4vco1_500_large
O taylor é muito meu pra ser dela D:

0 comentários: