Páginas

domingo, outubro 24, 2010

NÃO ME AFETA

Tumblr_lae9qi3lvy1qc37wjo1_500_large
Um dia eu sofri por alguém que me via só como uma amiga , um dia eu chorei porque fui traída , um dia eu ouvi uma musica romântica , e fiquei me lembrando dos momentos bonitos de um relacionamento , um dia eu fiquei com ódio quando vi meu ex com outra garota , um dia eu gostei de alguém que não me deu valor, uma dia eu disse eu te amo rápido demais , um dia eu escrevi milhares de textos pro cara que eu achava que gostava de verdade ¬¬ , o que eu tava fazendo ? eu tava errada o tempo todo ! hoje eu não me importo mais com o que você pensa de mim , não me importo se eu fui só um passatempo , e não ligo se eu te ver com outra … os dias passam , e a cada dia uma historia diferente pode acontecer , amores podem nascer , morrer … mais eu vou estar sempre aqui . sofrer pra que ? eu já não me importo com mais nada , vivo minha vida do meu jeito * as vezes nem eu mesma intendo isso , mais eu joguei tudo pro alto, e guardei numa gaveta a sete chaves aquele sentimento que se chama amor ; tivemos uma boa oportunidade de ficarmos juntos , se você desperdiçou , eu não posso fazer nada .-. eu quero olhar pra você com um ar de ironia , e dizer que um dia eu gostei de você !

1 comentários:

A! disse...

Acho que um dia todo mundo já teve tudo isso. E o que eu mais quero é olhar com ironia também. hihi

Adorei! Tô seguindo.
Beijos,

http://chutenacanelaxx.blogspot.com/