Páginas

quinta-feira, outubro 07, 2010

Música - parte II.

Tumblr_la0zg6zvt61qdh0n3o1_500_large
Oi, meeeninas. Vim postar as músicas animadas hoje, haha. Prontas? : )
Obs: não é por ordem de preferência.

1 - OMG - Usher feat Will.I.Am
Adooooooooro essa música. Fica aquilo de "oh oh oh..." mas eu adoro. Tá super bombada em rádios e tal.

2 - DJ Got Us Fallin' In Love - Usher feat Pitbull.
Não sei se vocês conhecem essa música. Eu conheci através do vagalume.com, e adorei! A batida da música é super dançante, e dá muita vontade de cantar.

3 - Hotel Room - Pitbull
Vocês gostam de Pitbull? Eu adoro. Essa música dele é demais!

4 - We No Speak Americano - Yolanda Be Cool
Com certeza vocês já ouviram essa música, hahahha! É a música que fica: "PA PANAMERICANO!" hahahahhaha. Eu adoro.

5 - TODAS as músicas do 3OH!3
Vocês conhecem 3OH!3? Eu não conhecia e, tenho que admitir, que quando eu ouvi a música deles, não gostei muito, rs. Mas foi só ouvir mais algumas que eu comecei a gostar. O 3OH!3 tem uma pegada bem punk-rock, meio indie, sei lá, sabes? É bem legal. E, olha só!, eles entraram na trilha sonora do filme "Alice no País das Maravilhas", do Tim Burton, com a faixa "Follow Me Down."

6 - Misery - Maroon 5
Essa é a nova música do Marron 5, que eu a-m-e-i. Maroon 5 é muito bom.

7 - Somebody To Love; Baby - Justin Bieber
Ih, mesmo que você não goste do JUSTEN Bieber, você já deve ter cantado "baby, baby, baby, ohh..." Hahahahaha.

8 - Gettin' Over You - David Guetta feat. Fergie, LMFAO e Chris Willis.
Guetta sempre arrasando, não é? rs. Impossível ouvir uma música dele e não dançar. E o clip dessa música é muito bom, também.

9 - I Like It - Enrique Iglesias feat Pitbull.
Eu adoro essa música. Sempre que eu ouço, fico cantando: "Baby, I like it..." rs. Ouçam!

10 - Loca - Shakira
É a nova música da Shakira, já ouviram? Vou confessar: eu não gostava dessa música, hahaha. Mas foi só ouvir mais algumas vezes pra gostar, rs.

Cabou, #mimimi. Enfim, espero que tenham gostado. Qualquer coisa, coloquem mais músicas nos comentários. Beijos, meninas. ;*