Páginas

segunda-feira, outubro 11, 2010

Máscara.

Posso dizer que estou bem do jeito que estou? Claro que posso. Admito, me sinte extremamente reconfortada ao ver que não preciso passar maquiagem de photoshop pra ficar bonita em foto, não preciso fazer regime pra ter um corpo bonito e posso admitir fácil que tenho poucas espinhas, que aparentemente saem logo.
Ao contrário do que a maioria diz, não, não sou metida, antipática nem chata, opa, chata sou sim, mas com meus amigos, porque sei que eles sabem do meu jeito, não gosto de festa - não tá vendo minha cara de nerd? - muito menos de tulmuto.
Calço 40, peso alguns quilos a mais do que a menoria das pessoas da minha idade e não me considero tão bonita assim. Mas uma coisa que eu não faço é me passar por outra pessoa, seja em fotos ou em vida real. Não quero ficar explêndida em uma foto que não vai mostrar como eu sou de verdade, não quero escrever coisas corretas quando eu não estou correta.
É, sou eu, a mesma de hoje e diferente de antes. Já fiz coisa errada, já fiz boa ação, e me orgulho ao dizer que tudo foi muito bom sim e eu não me arrependo de p*rra nenhuma, porque quando eu falo mentira, tô mentindo pra mim, e não pra os outros.
Tenho uma melhor amiga mais legal que eu e que sabe se socializar e conversar, diferentissima de mim.
Tenho um melhor amigo que encolhe cada vez mais e é bem atrevido, e tenho pessoas que posso confiar e contá-las nos dedos, pois além de seletiva, sou indecisa tambem, mas não nesse quesito!

0 comentários: