Páginas

sexta-feira, setembro 17, 2010

Wish List: Sapatos, meu vício.

 - Pois é A-R-R-A-S-A-D-O-R! É lindo, chic, confortável, e é minha nova tendência favorita, porque esse saltinho me seduz muito -

 - Esse é mais que perfeito, principalmente agora, na minha cidade que não decide se faz frio ou calor e não tenho botinhas adequadas -

 - Porque eu sempre me imaginei com um desse no colégio, arrasando -

 - Sempre me imaginei com um desse, dá a sensação que você tá dentro d'água, alguém me dá? -

 - Outra nova tendência liiiiiiiiiiiiiiiiiiiinda, preciso dizer mais algo? urbano, moderno e ótimo pra minhas saídas -

Clog Cobalto Vegetal Piccadilly - (preço indefinido)
 - Não comentarei ele, a perfeição diz TUDO -

 - Quem nunca sonhou em ir em uma festa com esse? Muito phyno! -

 Sapato Vegetal Preto Piccadilly - (preço indefinido)
 - É tão... tão... lindo. -

 - Esse rosa bêbê me encantou, e parece de boneca gente! Principalmente com esse salto estranho, porém tão lindo. -

- É TAO COOL! Eu sempre amei um desses, alguém me dá esse, urgente? -