Páginas

sexta-feira, setembro 03, 2010

Voltou? Mas eu nem sabia que tinha ido.

Lendo a CAPRICHO, que muitas vezes me serve de inspiração pra looks e maquiagens, vi uma coisa totalmente diferente do que se passa ultimamente: batons/glosses flúor. Me assutei ao ver a peça, mas confesso que adorei.
Há um tempo atrás procurei batom colorido pelo centro de minha pequena cidade, e só achei uns apagadíssimos, tirando o fato de que eu joguei fora ano passado um batom roxo que minha mãe tinha me dado, e eu achava coisa de bruxa. #fail

Enfim, essas makes daí de cima são da KOLOSS, marca desconhecida (pelo menos por mim), e que meu deu muito tempo pra babar. Os brilhos labiais são feitos com cores divertidas, e dá uma aparência bem legal, que eu gosto, e as sombras, se vocês não acharem na internet nem essa marca da foto de cima, procure na YES COSMETICOS! da cidade de vocês, tenho certeza que vão achar. Faz muito tempo, tenho uma sombra rosa muuito fluorescente q é linda e dura muito. Recomendo.

0 comentários: