Páginas

domingo, setembro 19, 2010

Shopping / Encontro de moda / Blog

Ontem eu fui ao Shopping Boullevard, um dos dois shoppings de minha pequena e bonita cidade. E, para minha surpresa, a área de eventos estava - completamente - decorada, e eu tive que contar a vocês :P
Na verdade, está tendo a temporada de desfiles, e eles querem mostrar os looks mais apropriados, querem reviver a moda Navy e nos inspirar, é claro!


Acima, o quadro das datas de desfiles, e um pequeno texto que fala de onde a moda do verão 2011 vai se inspirar.
''O estilo navy é um dos maiores clássicos do mundo da moda. Sua indumentária é inspirada em elementos do universo náutico, incluindo as roupas e o romantismo dos marinheiros. O estilo surgiu em meados da década de 20, imortalizou-se por Coco Chanel, e reapareceu marcando as décadas de 50 e 80. O navy nunca saiu de moda. É só o verão chegar, para perceber as suas referências em desfiles de todo o mundo, de forma sutil ou de forma marcante, mas sempre como um clássico das temporadas de sol.  
Seguindo esta inspiração o shopping preparou uma diversificada programação de moda para que o público possa conferir a coleção Primavera-Verão 2011 que já pode ser encontrada nas vitrines do Boulevard. “Este ano decidimos que o tema do evento de moda e a campanha publicitária deveriam transportar as pessoas para um verão de luxo, uma viagem de luxo, mostrando o charme e a elegância do mundo náutico”, diz Nadinne Matos Gerente de Marketing do Boulevard.''
Lindo né? :B

Essa é a parte dos eventos. As telas de exibição, o stand, e a passarela, tudo muito lindo!

Finalmente a exposição! Uma roupa mais linda que a outra, né? Dá pra acreditar que todas são feitas de papel crepom? tudo muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito lindo, e criativo.

Eu me aproveitando do cenário e tirando mil fotos ! hahahahaha

Eu nas passarelas, com a Bárbara Lorena, dona de um blog religioso. Enfim... pagamos de modelo nas passarelas! hahahaha


Aqui estou eu, e meu look favorito, que por sinal, eu AMEI! Ele é tipo um macaquinho -short e blusa- inspirado nos anos 40/50! Achei muito digno e lindo, eu usaria. hihi

Um pouco mais da decoração de lá. Na primeira foto, o stand reservado há poucas pessoas, com quatro cadeiras, e uma parede linda, que #euquero. Na terceira foto, um puf, um tipo de cadeira, LINDAAAAA! Lá tem várias espalhadas pelo salão, não é de morrer?

E aqui sou eu, pagando de modelo - de novo - e super feliz na cadeirinha fofa do @boulevardcg e dando uma de garota propaganda da Mestre Decor. UAUSAHUSAHUASHASUA
Enfim, além dos desfiles que terá essa semana, amanha dia 20 vai ter o ENCONTRO DE BLOGEURIAS DE MODA DE CAMPINA GRANDE. Um encontrinho fofo, que terá como coordenadoras do desfile as blogueiras :
BLOGBlogueiraEndereço Eletrônico
A Cereja do Meu BoloThayná Dantasacerejadomeubolo.blogspot.com
Closet BassGlennda Porto e Rebeca Sousaclosetbass.blogspot.com
Papo de CamarimPaula Medeirospapodecamarim.com.br
Tudo Para MeninasKamyla Porto e Lydia Soarestudoparameninas.com.br
Essas blogueiras -lindas- tem blogs de moda ótimos e são o 'pivor' da noite, enfim... acho que não vou, mas convido todos vocês a irem, porque vai ser lindo lindo!

0 comentários: