Páginas

terça-feira, setembro 28, 2010

OS BONS SABEM

Me dá nojo, Pânico e me mantenho parada, incrédula quando vejo a que ponto algumas pessoas chegam, o que são capazes de fazer para atingir qualquer objetivo, eu digo qualquer um, mesmo. Sempre me surpreendo, apesar de todos os dias presenciar esses fatos horríveis que me recuso a acreditar que venham de seres humanos, ganância, ódio e inveja preenchem tudo dentro de algumas pessoas, a falsidade corre nos seus olhos e não é tão difícil descobrir, os bons sabem, sabem que confiança é algo tão bonito para que seja desperdiçado com qualquer um, que um 'eu te amo' raramente é verdadeiro, não acredite sempre, aliás, quase nunca acredite, saiba olhar quem está aí, quem sabe dos seus segredos e de toda a sua história, não espere para ver a máscara cair só quando você cair junto com ela.

sigam @beorzinha

0 comentários: