Páginas

sexta-feira, setembro 17, 2010

Moda: Laço e Bandana.


Na 'década emo', todos faziam questão de usar coisas tidas como antigas, porém inovando outras . Uma das inovações foi as mágicas bandana e loaço, digo mágica pois deixa qualquer lok básico em chick e faz qualquer bad hair day virar um dia de princesa, literalmente. Embaixo, em cima, tipo tiara, tipo laço, tudo fica super phyno, de um jeito que faz as cores se adaptarem a você e a ocasião.

Se você for em algum lugar, digamos, alternativo, achará isso fácil, na cabeça de pessoas-na maioria da vezes- legais e descoladas. Para comprar, no mercadolivre custa cinco reais, mas em qualquer cidade tem, por menor que seja. Bandana é o ponto forte de qualquer estilo alternativo ou clássico, que como podemos ver, tem forte influência das pin-ups.

O laço, hoje em dia é mais comum, mas você deve lembrar que há um ou dois anos todas as suas amigas queriam um assim. Grande ou pequeno, de lado ou no meio, laço é forte tendência, e se você não achar, procura em alguma gaveta de sua prima pequena ou sua irmã bêbê! Concerteza tem.

Gostou do post?  Quer outra dica? Nada 'veste' melhor que um bom coque no alto da cabeça.