Páginas

segunda-feira, agosto 09, 2010

Titulo sem nexo.


Ninguém entende o que se passa em minha cabeça, isso é uma verdade, e se alguém entendesse, enlouqueceria.

Sou a a pessoa mais atrapalhada deste mundo, e ando tropeçando por tudo e por todos, principalmente na vida.  Nunca dei valor pras coisas mais importantes, só dei valor pras coisas que EU acho importantes, afinal, pra que vou me preocupar com a grama do vizinho que é mais verde, se a minha já está cor de rosa?

Tambem nunca costumei ser das mais normais. Se perguntar sobre meu relacionamento com as pessoas, respondo que é complexo. Principalmente com minha mãe, sinceramente, quem assume o papel de mãe na história sempre sou eu. Sempre estamos em sintonias diferentes, hora briga hora risada, e quando estamos juntas, somo um só ser, porém um ser MUITO peculiar.

Há um tempo atrás, se perguntassem o que eu queria ser, eu diria estilista, cantora ou atriz, que no meu subconsciente, eu sabia que era meio improvável, afinal, recursos faltam, e hoje, eu sei que não é bem assim, se eu quiser, posso ser o que desejo, o que falta é estímulo, que aliás, eu tenho de sobra.

Em dois anos, eu sempre fui a mais 'estranhinha' da sala, do mundo. Eu era a mais gordinha, a única de cabelo cacheado e a mais protegida pela mãe, talvez porque ela era a única amiga dos meus tempos de criança, confesso que eu sofria bastante por ser diferente. A famosa meio termo, só que eu estava mais pra 'menos termo'. Nunca fui muito de conquistar ninguém e sempre tive mais amigos meninos, afinal, são mais fechados, como eu, e só hoje percebo a diferença que antes eu não sentia.

Ter mudado muito, crescido uns centímetros, ter o cabelo dos sonhos, a família equilibrada e as amigas perfeitas hoje é essencial na minha vida, quero dizer, é tudo que eu tenho e que faz toda a diferença. Sempre fui mais sozinha e isso não mudou muito em termos, porém a vida te faz crescer espontaneamente, e nunca é necessário forçar a barra pra ser a pessoa perfeita pros outros. Foi por isso que mudei tanto, eu nunca quis ser perfeita pros outros, só pra mim.

Sempre acreditei que a vida é feita de trocas e transformações, nada se cria nem nada se perde, e eu concordo. Pense bem, o você de hoje nunca será o mesmo de ontem nem o de amanhã, sempre existirá alguém pra te modelar, e você que dita sua moldagem.

Acredite, confie, ame e aprenda o máximo possível, SEMPRE, pois se você não confiar em si mesmo, quem confiará, não é verdade? A vida é feita de sonhos e de seu passado, por isso reflita sobre o que tu fazes, afinal, não é toda hora que você sente a mesma coisa.

E pra finalizar, se me perguntar se sou feliz hoje, a resposta não é outra. Tenho poucos e ótimos amigos, tenho a pessoa melhor do mundo do meu lado, tenho os melhores sonhos e tenho um blog que é meu maior orgulho, E é nele que eu deposito meu sentimento. É ele meu coração.

2 comentários:

Tati Nanda disse...

ah querida!!
que texto lindo..não diria um texto..mas é..um texto! meio que de um diário.. sua forma de xpressar os sentimentos, magnífica! e se você é a pessoa mais atrapalhada do mundo...te digo que sou a segunda!
:P
e ha.. não posso dizer que entendo perfeitamente tudo..quer dizer..entendo, mas não sei bbem como sabe? pois eu sempre fui meio excluida.. no col onde estudei da oitava ao terceiro ano, tinham 3 turmas.. e eu fui das tres.. me dava bem com as pessoas..mas mudei de turma tanto, atras do meu lugar.. eu me dava bem mas ainda assim era sempre a esquecida..me esqueciam pra tudo sabe? mas isso pq eu nao era 'normal' como todos, enm sou. eu nao sigo modinha, e assim como você busco oq é perfeito pra mim..e terminei na ultima turma quase encontrando meu lugar..lá encontrei ótimos amigos..a maioria meninos tbm. :P mas de tantas 'amizades' que fiz só tenho 4 verdadeiras de la cmg ate hoje. pois o meu lugar eu encontrei no col de minha prima, msm sem estudar la..os meus amigos moram perto de mim, sao 'estranhos' e nao ligam pra modinha q nem eu.. oq eu quero dizer com tudo isso, quando nao deveria ta falando de mim pq o texto é seu, é que vc é uma abençoada por ter a cabeça centrada, e não ir atras da perfeiçao comum.. vc é linda por dentro e por fora flor... tenho poucos amigos q nem vc e q sao ótimos assim..
amei seu texto!
ou sua expressão!
:P
e oq que quis dizer falando q sou 'estranha' é que tenho opnioes nao muito comuns, e nao deixo nunca de defender oq penso(isso é muito forte pra algumas pessoas)
desculpa o excesso de palavras..
mas eu admirei tudo que você escreveu..
personalidade bastante parecida com aminha, bem forte..
beijos

:**

Ana Carolina Lima disse...

linds texto se é,que pode se dizer assim, mas me identifiquei bastante com vc na maneira que você descreveu tudo que aconteceu.
É, hoje eu me sinto sozinha em relação a sala e tales, mas ao mesmo tempo eu sei, que aquelas velhas e poucas amigas se eu precisar eu posso contar com elas, mas essa historia de ficar correndo atrás não vale apena e só te humilha só faz você ficar mais pra baixo, e talvez assim elas realmente nós de valor.
É,mas em compensação na minha vida digamos esta tudo normal, bastante chata e alguns probleminhas de sempre mas nada muito grave, er.
Independente de tudo do que falam eu tenho, a minha propria personalidade e nada e nem ninguém podera mudar.
Mas enfim, as mudanças vão acontecendo mas acho que nossa personalidade é, tudo indepente de qualquer um e o que pensam sobre nós.