Páginas

quinta-feira, agosto 05, 2010

Muse

Muita gente conheçe essa banda pelas sundtracks que eles fazem pra saga crepusculo, que não é coincidência eles estarem em TODOS os filmes, mas sim uma 'preferência', é que Stephenie Meyer é totalmente fanática por eles, enfim...
Segundo o nosso google...Muse é uma banda de rock alternativo britânica de Teignmouth, Devon. Formada em 1994, a banda foi originalmente chamada Rocket Baby Dolls. Os seus membros são Matthew Bellamy (vocal, guitarra e piano), Christopher Wolstenholme (baixo, voz secundária e teclado) e Dominic Howard (bateria e percussão).O estilo de Muse é um misto de vários géneros musicais, incluindo rock alternativo, música clássica e electrónica. O Muse tornaram-se, em 16 e 17 de Junho de 2007, a primeira banda a esgotar o recém-construído Estádio de Wembley em Londres.



3 comentários:

Tati Nanda disse...

já escutei as musicas deles, por causa da saga..
mas nunca tinha visto esse clip..
super-psicodélico n eh??
bjins flor.

R. Souza disse...

eu amo o Muse. foi amor a priveira vista, ou melhor, a primeira música. a história da carreira deles é bem interessante, todos largaram a faculdade mesmo antes de entrarem só para concretizar esse sonho musical. Uma banda que não se deixa influenciar pelo mercado da música e sabe impor com elegância seu estilo.

Marcos Almeida disse...

Adoro essa banda o que não concordo com eles é essa mania de ser super Indie-Radiohead-Pink Floyd poxa eles não se decidem! meu disco favorito é Black Holes and Revelations, o absolution também é muito bom. Quanto a essa mania de eles tentarem ser super me rende mais três bandas que adoro e que eles nunca vão superar. O Pink Floyd por ser realmente psicodélico, o Radiohead por ser idealista e o Interpol por ser uma banda dark, se não conheces vale a pena conhecer e ah eu não curto as músicas feitas pra a trilha sonora do Crepúsculo, bom é isso aí.