Páginas

sexta-feira, julho 09, 2010

Linda, canta, atua e é retrô.


Zooey Deschanel (Los Angeles, 17 de janeiro de 1980) é uma atriz, musicista e cantora estadunidense. Apesar de nascida na Califórnia, cresceu em diversos locais diferentes, por causa do trabalho de seu pai. Ela é filha de Caleb e Mary Jo Deschanel, irmã Emily Deschanel, que também é atriz. Seu avô paterno era francês (seu sobrenome quer dizer “dos canais” ou “dos pequenos jarros”) e o restante de sua ascendência é irlandesa. Em 2009, Zooey interpretou Allison no filme “Yes Man”; interpretando junto do Jim Carrey.Também em 2009, Zooey fez o papel de Summer no filme 500 Dias com ela, que aliás, falei aqui antes de ontem. Foi graças ao cinema, que ela conheceu seu parceiro, o músico M. Ward. Ela é integrante da banda Americana She & Him, que eu adoro! O charme e o talento musical de Zooey somados à experiência de Ward, que já co-produziu Neko Case, Conor Oberst e Nels Cline, fazem de She & Him uma dupla irresistível. Eu vi a banda na mtv, e vi ela nos filmes, e achei ela MUITO linda e retrô. E detalhe: ela é muuito parecida com a katy perry, né?


Músicas do She & Him.




She Him – Dream a Little Dream of Me (é antigo, mas pra quem não tem…)
She Him – Lotta Love (Neil Young Cover)
She Him – Magic Trick 
She '& Him – Please, Please, Please, Let Me Get What I Want
She Him – You Turn Me On, I’m a Radio (Joni Mitchell Cover)
She Him – Lonesome Town (Ricky Nelson Cover) Mychael Danna & Rob Simonsen 



500 Days Of Summer Soundtrack 




Black Lips – Bad Kids
The Smiths – Please, Please, Please, Let Me Get What I Want
Doves – There Goes The Fear
Hall & Oates – You Make My Dreams
The Temper Trap – Sweet Disposition
Carla Bruni – Quequ’un M’a Dit
Feist – Mushaboom
Regina Spektor – Hero
Simon & Garfunkel – Bookends
Wolfmother – Vagabond
Mumm-Ra – She’s Got You High
Meaghan Smith – Here Comes Your Man
She Him – Please, Please, Please, Let Me Get What I Want




Bem, espero que tenham gostado, baixem as músicas e tenham o que escutar por muito tempo !
quantas vezes tenho que dizer que ela é perfeita?


fontes: ddq, google, wikipedia.

0 comentários: