Páginas

sábado, julho 17, 2010

Bom senso: SÓ O QUE FALTA

Ele era um puta de um goleiro, e ela só a primeira palavra. Prostituta, isso sim. Faz sexo por dinheiro, e que dinheiro. Podiam estar matando, bebendo ou roubando por aí, mas elas se prostituem. Errado? Eu não sou Deus pra julgar, PORÉM, tem gente que julga sem ter conhecimento. Esta semana, eu tava no consultorio médico e surgiu o assunto 'caso Bruno', e uma mulher de uns 40 anos disse: ''Ela merecia ter morrido, era prostituta!''.
Tá, muita gente que tá lendo levou um choque com isso não foi? aposto que sim, e eu tambem, mas me contive. Primeiro, deu vontade de esfregar na cara que podia ser com ela, ou com a filha dela, DEPOIS, podia defender Bruno, mas como sempre, eu calada. Tá né? Tô cansada de gente dando uma de O superior e julgando até a formiga que aparece pela frente. Vamos pensar pelos dois lados antes de falar.
Tenham bom senso.

1 comentários:

Unknown disse...

gostei minha quase irma ´´prima´´, e tao facil julgaros outros , powww, vamos usar o bom senso..