Páginas

sábado, junho 26, 2010

Happy Birthday to you!

Mudarei um pouco o assunto do blog aqui hoje, pois um amigo MUITO querido tá fazendo aniversário e quero parabenizá-lo por aqui.
Sabe como é ter um amirmão? Um super amigo, que serve como irmão tambem, e de saco de pancada de vez em quando? ELE É!
Um amigo que você pode chamar pra ir até pro inferno, que ele logo pergunta a hora pra marcar direitinho quando vamos, um amigo que eu amo tanto, e que me serve de ombro, literalmente. Quem mais iria cantar lady gaga e dançar comigo? Quem mais rouba cobertura do bolo mais nojento do mundo no dedo só pra mim comer, porque eu gosto? Quem mais tem ciume de mim e proibe os meninos de chegarem perto de mim? Meu amirmãozinho lindo, eu te amo demais, e hoje são 14 anos! Parabéns pra tu meu bêbêzinho fofo, Bea vai tá aqui sempre, prevendo os 18 filhos, que aliás, é coisa que só agente entende! HAHA

te amo meu bro

0 comentários: