Páginas

domingo, junho 13, 2010

1 ano de blog

Primeiramente,  um video, que fiz de coração:


 

Sem dúvida nenhuma, foram mesmo, e quantas. Poucas meninas acompanham desde o começo, e menos ainda comentam os posts, confesso que isso não é bom, mas quando vejo a barrinha de visitas ali do lado, piro com tantas visitas. No dia 13 de junho de 2010 o blog Perfeita Inexistente, que é conhecido por diversos nomes, como Perfeição Inexistente, Perfeita Inexistência, ou simplismente #PI faz 1 ano. Todo mundo sabe que é dificil fazer durar qualquer coisa por um ano. É dificil manter notas boas por um ano inteiro, é dificil manter um namorado por um ano, é dificil manter tudo, principalmente um blog.
Meu primeiro post aqui foi esse:



Beatriz Alves Leite, ou Bia, como preferir.12 anos. Vinte e sete de maio, calço 38, extremamente branca, tenho mania de passar horas em frente ao espelho e me coroou por um vício enorme por foografias. Gosto de tênis coloridos, chocolate branco, frio, morangos e rock. Sou extrovertida, mas já fui timida até demais, Gosto de ler, escrever e cantar.Sou desorganizada, sensível, e costumo ser carente. Meus olhos são bonitos, meu cabelo era enorme e sou diferente, não gosto de ser igual. Sou divertida, amo demais meu namorado, tenho uma familia maravilhosa, amigas otimas e dois hamsters.Escrevo um livro, gosto de música, adoro fotografar e desenhar, já pensei em um dia me tornar arquiteta, engenheira, fotógrafa, mas continuo indecisa, afinal, ainda tem muito tempo para pensar nisso.Enfim, sou uma mistura de várias coisas em uma só.
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAAZsbXIOM6br18RNNmCGIzAP4bcQoyzgaEsxj_D0xgfPUTiYqnDe8PTDW0NeLcNYiM48quL0dN_ymcGSei605D0Am1T1UD0Lq07tmL2vB9kT73TvxcFewqtq.jpg

Nesse tempo, eu tinha namorado, hamster e escrevia um livro, que se chamava solidão. Meus costumes mudaram e meus sonhos tambem. Hoje, calço um número a mais, odeio o frio e não sou tão carente como antes. Meu cabelo é curto, ainda ando escrevendo um livro, mas ele nao tem prévia de quando aparecerá, e meus planos vao longe da arquitetura.  Ainda continuo uma mistura, mas como a foto acima, só.
Cresci e muito, é dificil pensar que foi só um ano, porque parecem milhares. Dá pra ver como mudei, como atualizei e como entendo mais a nossa cabeça, e fico feliz por entender os sentimentos dos outros.

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAMory-y_SkbMU-A3tCiw15vdGDMRZ48sdPXHhG5pWp47SQMhW9oVuOWvDY5rg8oMq7YMQVKQjOex3YlL9WpK7_kAm1T1UP7rFjxra0MeZbaNGpNCLnvXcz01.jpg 
Minhas recordações são muitas. Já me compararam com blogueiras famosas, mas nunca fui uma. Sempre ando em busca de fama na internet, mas não pra mim, e sim pro meu blog. Exatamente as 13:06 da tarde meu bêbê nascia, eu o chamo de Pê Í (#pi), e ele me ama muito, assim como eu o amo. Eu começei a cuidar dele sozinha, e foi sozinha que fiz muita criação.

estes de cima foram alguns dos sites que fiz, e com eles pude me divulgar.

Meu trabalho começou a ser reconhecido, e foi assim que começei a crescer tambem:

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAHdBMl0v8oENtwaV3tmaJ8eCmdpSeYWObdHfwe3w63AQypVQ1myvIrLTR7GmjD_zRJvEBBSGTP7RdrGwSX5p6VkAm1T1UBoduVLyN_jef5PwLo-SkHDEGyBW.jpg 
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAADQTapDlIGXVSnY579N_Oe5B2An-TgXmQ2xKm2F26EU9qQNPanAaiuUb-Hj8yb6jJEWW-x6FtKYLyBZ4ZFQm_1gAm1T1UHY62QHEnWKNUOMx5bn1OI1anoAf.jpg 
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAB2R-DK0zIEzsyZKBBMNsf2RrddbeAkv_wJd3zfJ-alaef3gAr62OFgAR5hzqSjClQwSU2sjywpB-SzP-kK12H8Am1T1UItTcThmtfTVW1Z4sxisPnCD8o7z.jpg 
É assim que me inspirava pra escrever textos, contos e falar das novidades pra voces. Ano passado, teve uma promoção, e na real eu só queria saber a quantas andava voces e o blog, e foi um sucesso!
Muitas meninas mandaram e as ganhadoras bombaram nos textos e fotos, foi assim:


Primeiro lugar - Sheela

 
Segundo lugar - Elígia
[GetAttachment.jpg]


 achei tãão fofo esse que ela fez gente, ela até me adicionou um dia desses no orkut, e fascinei pelo sign dela, ficou MUITO fofo e criativo mesmo! taí o texto dela:
Não dá bola pro meu coração deformado.
Então, vamos ao que interessa..
Eu conheci seu blog com aquela confusão que você teve com o Depois dos quinze (que eu achei nada a ver...) então comecei a ler seu blog, fiquei com o nome 'perfeita inexistência' na cabeça, até me lembrar que era seu blog.
Bom, pensei que para eu estar lembrando tanto, deveria ser bom e é!
Até hoje eu leio seu blog, aproveito suas dicas, matérias, etc., você sabe como é estar viciada?
Então!
Continue assim e se um dia pensar em desistir e que não tem leitoras lembra que tem uma fiel aqui viu?!

Terceiro lugar - Am e Analiny

[beeaaaaa.jpg]

em cima, Am, em baixo, Analiny.



ela fez um texto, ficou bem lindo tambem, vejam:
Juro que não tenho o que falar do teu blog, mas eu vou fazer o possível e o impossível, haha. Eu nunca me senti tão bem quanto me sinto lendo teus textos cara! Teus textos me deixam tão bem, parece até que é minha melhor amiga! Teus textos são tudo aquilo que uma garota precisa ler, sabe? Eu gosto tanto do teu blog! Quantdo eu tou triste, quando eu tou mal, teus textos me faz bem, e quando eu tou feliz, teus textos me fazem mais felizes ainda! So tenho a agradeçer por tu ter esse blog tão lindo, tão foda. Quero muito que o teu blog faça fama, porque ele merece isso e muito mais! Boto muito fé em ti, e no teu blog! Continua sempre assim, escrevendo esses textos fodas, que eu amo demais! ;@ Pois é, so isso que eu tenho a falar! Como eu ja disse, não tem nada melhor do que os seus textos, nada melhor do que as suas palavras. Nada e nenhum blog se compara ao seu, porque o teu não tem comparaçao! realmente é incrivel! Sou sua fã e fã do seu blog, e você sabe muito bem disso. Que seja sempre assim e não mude jamais! Porque melhor que o teu, so dois dele! vai ser sempre o mais foda, o mais lindo, o mais especial, vai ser o blog. Nunca esqueça disso tá? O MELHOR SEMPRE, E NÃO MUDE JAMAIS! <3>

Essa promoção me deixou tão tão feliz...
com o tempo, aprendi a mexer em layouts e me serviu muito pra fazer trabalhos e acessórios pro blog:

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAM7O_A_emKNikRJOM4hziz5tSl_GFgT06f_Mlo5VX6iuleSk6E1zn4LcMIMRpRwd6LR9RFmXPFR5FXe6_H4rY-UAm1T1UJ1S6pHyurT3C4esENNI6Zkphf59.jpg

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAHL-R56LknZFNTYQ_Q4e1Fqk6uecqNirhRMbbzqBMzpByYxdu275LdWZvjhKP-bYd-Odtr8cwKdz09hpTVf1FzkAm1T1UHLDo6d1sWtRSvW0LCtta6uaBPOz.jpg 

Se passoumais tempo, e assim o blog crescia mais, ganhava MUITOS comentarios, e criticas tambem, maas tudo só o fazia evoluir. Até que eu e Amanda Lima criamos o Perfeita Contradição, um webshow que arrancou muita risada de todos:

Esses foram os videos que fizemos, e depois o tempo apertou muito, e paramos. 

No começo desse ano, um twitter anonimo chamado whatever, ou @segredodegarota BOMBOU na interet, chamando atenção de quem passava por aqui, e eu claro, virei fã na hora, com suas frases e segredos. Há uns meses atrás, no programa da MariMoon, ela deu entrevista e fez matéria para o programa, e adivinhem? apareci! SUSTO:

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAHDWXUzBUz9aBdkX0AV17Z7cFYA9TsInpM4oJeecG5jbQV1WjrjHxl_X1jAMZwG2EQAcyTyjmq8LWKDSeYn7oHkAm1T1UNSeUi52eLdAf5YBqvLRZztos2vG.jpg

É, tomamos todas um susto ao me ver aí, e eu fiquei em choque! muita gente me reconheceu haha. Enfim, passamos por piores e melhores fases, e há um tempo atrás, o banner do blog era assim:

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAHeKCh-PgYNUgk1Q9uS1EJ1fp3GiH27wPrYCbJ2F3dQNPqYdosH8DlfaZCjrUHWsfS4986xqxen_9NkgXOBOaf0Am1T1UF7-Hj0QNtocJik-FkzDPBKRh1n0.jpg

E, com a ajuda de minha amiga Giovanna, do mundo cor de rosa, meu layout ficou perfeito. Sem me esqueçer, que minhas inspirações variam do menor ao maior, e só cresço por causa de voces, e hoje, eu, a Bea de voces tem orgulho de agradecer mesmo.


E, em abril, tive o maior prazer de receber mais algumas residentes no blog, as mais lindas e amigas do blog, além de mim e de voces leitores hahaha, com orgulho e pra quem nao conhece, as minhas lindas e suas categorias favoritas:


Moda.
Iúska Mariz, 16 anos, Campina Grande, Paraíba. Ela faz o segundo ano médio, é palmeirense de coração e é super antenada na moda, não é atoa que ela já teve blogs de moda, já fez ensaios fotográficos e está bem vestida EVER!  Orkut.

Fotografia.
Amanda Lima, ou Am, como ela prefere. Tem 14 anos, tem um blog conhecido, é uma contradição em pessoa, eu gosto de vê-la assim. Ama escrever, cantar e fotografar, e vai dar a voces as melhores dicas de fotos e efeitos.  Blog.  l  Twitter. l Orkut.

Música.
Vitória Bassanezi, 13 anos, mora em Floripa - Santa Catarina, e está sempre com seu ipod, sempre dançando e vendo quem está vencendo quem nas maiores paradas do mundo. Ela se acha a pessoa ideal pra mostrar a voces o que é música mesmo, e eu tambem acho isso. Orkut.  l  Twitter

Conselheiro.
 Thainã Coutinho, 13 anos, mora no Rio de Janeiro, é flamenguista e futuramente quer ser jornalista. Ela tem como hobby dar conselhos, e não é a toa que suas amigas a chamam de psicóloga, ela ama ouvir os problemas dos outros, e adora mais ainda ajudar, se é que dá. Seu hobby aqui no blog? vai ser ajudar voces amigas, a resolverem os seus problemas. Orkut l Twitter

Hoje, o blog está com mais de 17,000 de visitas e é meu maior e melhor orgulho, aquele que eu posso chamar de MEU, e sem voces, nunca seria ninguem. Eu amo, nós amamos, e sempre amaremos. Que dure até o fim dessa vida, pois sem ele , eu não seria nada. Ele me abriu portas, que sem ele eu nao teria conseguido nunca, ele me fez ver e perceber tanta coisa, ele é meu, ele é NOSSO.

+

0 comentários: