Páginas

segunda-feira, maio 17, 2010

O mentalista

 http://l.yimg.com/l/tv/us/img/site/18/20/0000051820_20080911101251.jpg(babem)

Não, não é só mais uma série do sbt, as 21 horas. Sinceramente? sempre achei muito peculiar as escolhas de seriado do sbt a noite, tirando Smallvile, eu sou totalmente viciada na sbt de noite, confesso. Ultimamente, há algumas semanas venho assistindo o mentalista, e minha mae vive dizendo que não me entende, ate porque eu vivo falando dele. Vou explicar porque ela não me entende, eu vivo falando, que O Mentalista é uma serie tão, mais tão boba, que é tediosa as vezes, a serie se resume em  um grupinho de policiais bonito, e um deles é o mentalista, Patrick Jane (que modestia a parte, tem um sorriso perfeito), e eles sempre estao atras de desvendar homicidios e coisas do tipo, e o 'mentalista', como o nome ja diz, tem truques mentais, que sempre faz as pessoas falarem a verdade, entao se resume a isso, sempre quem desvenda é ele e todos ficam com a boquinha aberta! haha mas eu adooooooooro, e super recomendo.

Segunda a Sexta, 21h

B.

0 comentários: