Páginas

quinta-feira, abril 15, 2010

Ela quer fama e ele não quer mais amor.

forçada de barra
a @TWITESS não cansa hein? ela acha q beijando o Michel vai conseguir mais fama, né?
Em Belo Horzionte, chegava a ser constrangedor a forçada de barra por um beijo que só saiu depois de muito tempo, irritando de tal forma Michel que o cara deixou o Festival de Axé espumando de raiva.
Desavisado, Michel disse aos jornalistas ter descoberto (!!) que o mundo é grande e que tem gente demais (!!!), para explicar que não era o momento de Tessália. Ela ficou sabendo e foi discutir a relação. E que discussão.

“Por que você não quer me beijar na frente dos fotógrafos?”, queria saber Tessália.
“Eu estou falando isso porque a gente não tem nada. Só para as pessoas falarem que a gente está namorando quando não está?, devolveu-lhe Michel.
Bufando, Tessália disparou: “Vou lá fazer a imagem para a Rede TV! e quando eu voltar espero que você faça papel de homem”.

Tessália queria dar a entender que a correntinha escrita amor, que ela levava no pescoço, era presente de Michel. Mas ele não percebeu: “Não sei quem deu isso a ela”, derrapou o brother. KKKKKKKKKKK
A coisa foi tão forte que, por fim, saiu o beijo. Meu Deus.Eu vi na redetv sim a entrevista e ri alto quando perguntavam se o colar foi ele quem deu, e o publico ate gritava: chupa tessalia!
porque será hein? rs
a tess não se manca né.

1 comentários:

Anna Carolina Vale. disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk se fu...!