Páginas

sábado, fevereiro 13, 2010

inovar com velhos tempos!

Isso mesmo gatinhas, inovando a velhice. Bem, nao é como o nome diz, mas já viram que hoje em dia os looks rockinho e anos 80 tão com tudo né? Pra quem não sabe, eu cortei meu cabelo faz pouco tempo, e meus amigos vivem dizendo que tô parecendo uma daquelas bonequinhas com cabelos retrô, e eu super tive a ideia de mostrar umas fotos de cabelos, inspiradas no novo cabelo da nossa diva Kristen Stewart.
primeiro vejam meu new hair...
drugs and rock'n'roll por você.

Agora, o cabelo da Kris, comparado com o look estiloso da cantora da banda The Runaways:

the Runnaways

Joan Jett á esquerda, e a diva Kris a direita.

Agora admite que voces acharam lindos esse tipo de cabelo né? até porque cabelo mais curto com escova e chapinha sempre dá uma enrroladinha nas pontas e fica com jeito mais moderno, como a Kristen aí em cima, né? =P Vale muito a pena arriscar, e se voce se arrepender, se inspira nas famosas e nao liga pro que vão falar, passa um spray fixador e fica lindo! Se quiser cortar cabelo assim, arrisca sem medo cara! Cabelos crescem, e se voce gostar, fique adepta a eles assim, como eu! p.s.: eu cortei em casa mesmo e o resultado ficou tri né? se voce tem uma tia ou alguem na familia que seja expert em cortar cabelos, pede a ela! Tem varios tutoriais na net ajudando a ensinar, o meu ficou ooootimo .

0 comentários: