Páginas

sábado, fevereiro 13, 2010

amor de verdade ou não?

Vi uma materia na revista sueca Frida que achei muito legal.. (;
Vou traduzir tudinho e postar pra vocês..


Os Meninos, Viktor Annerstål, Fredrik Sandersen e Daniel Grandin vão dizer o que os sms que os meninos mandam significam ;)

De: Garoto que você esta apaixonada
Hora: 18:30
Oi menina, eu quero muito te encontrar de novo. Que tal você vir aqui em casa no sabado a noite para assistirmos um filme?

D- Isso depende da idade das pessoas.
F- Eu acho que o sms dele é uma otima ''abertura'' para se encontrar.
V- Sim, não é um encontro mais é uma otima forma para se encontrar.

De: Garoto que você encontrou em uma festa
Hora: 04:15
Aoonde você esta? Quero te ver agora.. Posso ir para sua casa?

F- Esse é facil de decifrar. Ele provavelmente esta bebado e quer ir pra casa dela pra fazer sexo.
D- Se a pessoa esta atras de um namoro serio esse não é o melhor a escolher.
F- Não, meninas nessa idade são bem emocionais.
V- Eu acho que ela tem que responder não para esse sms, ou nem responder.
D- É, ou responder pela manhã. Se ele não responder no outro dia é porque ele não esta interessado.

De: Seu namorado, 6 meses juntos
Hora: 10:12
Eu tenho que falar com você. Podemos nos ver a noite na sua casa?

V- Eu acho que isso pode ser uma coisa seria :s
D- Mas não precisa ser que ele quer terminar.
V- Se eu recebesse esse sms de alguma menina eu iria ficar preocupado, porque é claro que é algo que vocês precisam converssar seriamente..
D- Talvez possa ser que ele a traiu? Se viesse como um raio de um ceu azul eu iria ligar pra ela na hora.

De: Seu namorado, 1 ano juntos.
Hora: 08:02
Você é tão fofa quando esta dormindo. Não queria te acordar. Beijos

F- É so uma desculpa para não acorda-la pela manhã.
D- Mais é tão bom quando não te acordam.
V- Eu acho que é uma desculpa fofa. Não é legal acordar sozinho na cama.
F- Sim, é nos seus termos, de uma forma boa.

De: Um garoto que você encontrou no ''film-night'' na casa de um amigo.
Hora: 22.59
Oi! Você tem o numero da loira que estava sentada no canto do sofá do lado do Calle?

F- Caralho que horrivel!
V- Outch, que sms pesado.
D- Pode ser que ele esteje interessado, mais não tem coragem de admitir.
V- Eu acho que esta bem na cara que ele não esta interessado. Eu acho que ela so devia responder se ela estiver interessada nele.

De: Ex que te traiu
hora: 01:50
Eu preciso de você, por favor volta comigo. Eu te amo! Serio. Um milhão de beijos do seu principe

F- Eu acho que esse cara so quer que ela diga que sim para se achar.
D- Sim, eu tambem acho isso.
F- Ele é tão curto e rapido e ele realmente fez uma merda com ela, ele a traiu!
V- Ele nem ao menos escreveu no sms que ele se arrependeu do que fez. Ele nem pediu desculpas.
D- Ele acha que vai ter ela de volta.
F- Eu espero que ela responda que ela não quer mais nada com ele.
V- Sim, ou nem responda.

De: Garoto que você ta ficando durante 1 mês e você acabou de mandar um perguntando o oque ele está fazendo:
Hora: 19:49
Eu não tenho tempo agora, assistindo futebol.

D: Eu tenho um monte amigos que iria escrever assim, mesmo eles estando apaixonados, isso não diz nada.
F: Se ele estivesse interessado ele iria escrever que eles poderiam conversar um pouco mais tarde.
V: Sim, mas ela aprende a voltar atrás.
D: Er, ele só escreveu o mais rápido possivel, mas pareceu frio, ele poderia sim ser mais interessado, se ele quizer alguma coisa ele faz isso depois do jogo.
F: Sim, ela quer ele, mas ele não demostra nenhum apreço.

De: Garoto que te disse que não queria ter nada sério.
Hora: 12:47
Oi linda. Oque você diz de fazermos uma caminhada á noite?

V: Nós podemos nos encontrar e ser amigos, parece isso.
F: Se ele já disse que não está interessado então é isso mesmo.
D: Ele não está interessado, ele está olhando apenas para a confirmação, ele só quer saber se pode ter-la quando quizer.

De: Garoto que você ficou 2 vezes.
Hora: 14:21
Oi lindinha, eu tenho algumas coisas pra fazer no final de semana, mas é claro que seria legal fazer-mos algo, te ligo se sobrar tempo.

V
: Gostei desse, é um bom sms.
F: Te ligo se sobrar tempo? Um pouco estranho.
D: '' Oi lindinha'' se não tivesse isso o sms não ficaria tão bom quanto esse.
V: Eu acho que essa é a melhor resposta que pode ter.
D: Eu acho que poderiam parar de analisar tudo e tal.

De: Garoto que você gosta (depois do primeiro encontro)
Hora: 21:50
Você a garota mais linda que eu já encontrei, eu já posso ver nossos filhos. Você vai ser a melhor esposa do mundo. Acho que estou apaixonado.

V: Eu acho que ele foi sincero.
F: Também pode ter sido falso,mas eu acho que ele tentou dizer algo bonito.
D: Ele quiz realmente dizer algo bonito, mas exagerou.
V: Um pouco assustador esse garoto, ele é realmente direto.
F: Eu nem consigo juntar isso tudo,qual é o próximo passo? Como eles vão consegui se encontrar sem ficar um pouco estranho?
V: Eu acho que ela deveria responder e perguntar se ele está brincando com ela.

Fontes: Revista Frida e tradução das meninas do blog Enjoy the kiss.

0 comentários: