Páginas

sábado, janeiro 09, 2010

Meus links



Hoje resolvi organizar alguns links meus, excluir outros e fiquei com pouquinhos, se quiserem, vejam aí:


Tenho a conta do blogger, que tem meus blogs favoritos, mas só alguns, porque dá preguiça de ficar adicionando, mas se voce quiser ver, vai lá.


Meu flickr eu posto fotos novas QUASE todo mes e amo visitar outras contas, se quiser, dá uma olhada lá.

Meu twitter eu dou follow em todo mundo que me add e sempre respondo seus tweets e contribuo em tudo que voce quiser, aqui.

Meu orkut sempre é uma referencia pras leitoras e leitores, eu aceito quase todo mundo e amo fazer amizades com meus fãs! Aqui.



O formspring é um site onde voce pergunta exatamente TUDO o que quiser a mim, tudo mesmo, que eu respondo! Não precisa se identificar, pergunte aqui.



A comunidade do orkut perfeição inexistente é para todos os leitores e leitoras que amam o blog e querem nos ajudar e dar uma força na comunidade, aqui.


Minha comunidade é pra quem curte meu jeito e gosta de mim, é so clicar aqui .

Você tambem tem links assim? Mande para mim!

0 comentários: