Páginas

quinta-feira, dezembro 17, 2009

sinceramente!



Não se tem mais o que inventar, né verdade? A mais nova deixa são essas pulseiras do sexo. Adimito que não sei nem o que escrever sobre isso. Não por ser pura, casta, mas por já não ter mais paciência com certas bobagens.
Pra quê essa pulseira? Ah, já sei... É pra deixar claro o seguinte: "Eu tenho bem mais horas de cama que você". Agora... Eu não sabia que precisava de pulseiras pra deixar claro o quão "bitch" se é. Pensei que vinha estampado na cara.
Pulseira do sexo? Hahahahahahahahahahahahhaahhaha (ênfase na risada - é rir pra não chorar). Pelamor!!! É essa a geração que vai mudar o mundo? Putz, vou esperar deitada. Sentada pode fazer mal pra coluna.
Tsi, tsi... Vão procurar o que fazer.


P.S.: A pauta foi da dona do Freud a fofoca :P

P.S.2: Pelo menos eu não visto uma camiseta, estampada com a palavra "hipocrisia", pra sair de casa.

P.S.3: Essa é a minha opinião. Não precisa concordar, mas respeite.


Photo by Google

0 comentários: