Páginas

sábado, dezembro 19, 2009

retro 2009

É, dois mil inove tá acabando, com menos de tres semanas faltando pro esperado ano novo, e hoje deu gostinho de ano novo mesmo sabe... gostinho de acordar cedinho,de passar a tarde 'bicando'(como diz minha mãe)as comidas que ela e minha avó preparam, de me arrumar toda pra dançar de noite na festa com minhas primas, pra rir das meninas mais novas que parecem doidas que passam na rua, e pra quando der meia noite eu pular e ir dar parabéns a minha priminha que faz aniversário no dia primeiro!
Nesse ano, muita coisa me marcou, o amor reinou em mim, a alegria transbordou, sem dúvida, um ano muito mais feliz que os últimos 3! Nesse ano, aprendi com meus amigos, e ensinei mais ainda, fiz felicidade, e tristeza tambem ;@





Primeiramente, agradeço a Deus por tudo que ele me tá dando, tá atendendo minhas preçes, fazendo meus gostos, e depois aos minha mae, meu pai e família, por todo o amor do mundo!



Depois, aos meu amigos, meus irmãos, minha txurma! Porque com ela aprendi tanta coisa que nem dá pra explicar direito, pois um amor é mais que isso, um amor é a junção da Amizade, do Carinho e da Sinceridade, meu oitavão, meus amigos, amo vocês.


Além das pessoas, existiu meu blog que foi renovador para mim, e algumas pessoas foram essenciais pro meu crescimento.


Porque depois de tanta coisa, elas me apoiaram sempre, Eligia, Amanda e Luiza(q nao ta na ft pq nao achei ft dela.). Minhas contribuintes de alto-estima, pra um blog melhor, sou quem sou, e o blog ta assim porque elas me apoiaram!

Lembro quando o blog começou ano passado, só que em outra conta, o nome era Jigsaw B, e eu falava de tu mesmo, só que em posts muuuito pequenos! E hoje me encontro em plena alegria, pois esse blog me completa.

E claro que teve os melhores posts! vejam:

Pinte seu cabelo sem tinta.
Cuide bem da sua juba!
Picknick

E os textos...:

Se tornou real.
São meus três amores.
Atuar era seu sonho.

Meus webshows...


Então, do outro lado da parceria....

P.S. : AGUARDEM QUE ESSA SEMANA VAI TER WEBSHOW ESPECIAL DE FIM DE ANO! RETROSPECTIVA :)

espero que voces tenham gostado.

0 comentários: