Páginas

sexta-feira, dezembro 18, 2009

Querido papai noel...

Tudo frio por aí? Hm, por aqui tá bem quente! Eu sei que já sou um pouco grandinha demais pra ficar escrevendo cartas pro senhor Noel, mas é necessário.

Bem, eu queria dizer primeiramente, que se você for avaliar meu histórico anual, poderá ver que fui melhor do que no ano passado, não menti tanto, e assumi mais meus erros! Saiba que isso me ajudou a ter mais amigos, acredita? Esse 2009 foi muito bom, isso eu posso dizer.
Papai Noel, eu sei que você fica muito extressado tambem com alguns pedidos, por mais idiotas que sejam, mas estamos aqui pra falar do meu, então irei continuar ...
Eu queria muuuuuuuuito te pedir um wayfarer colorido, uma câmera Holga e aquele vestido lindo, é, aquele que tem um lacinho, sabe qual é né?! Não, não precisa me dar tuudo isso, mas me dá pelo menos uma coisinha dessas? Sinceramente, acho que o senhor devia economizar mais nas bicicletas que dá para os meninos, e me dá um presentinho especial.
Talvez você precise saber que a coisa não tá muito boa por aqui não... eu queria tanto que as pessoas se comovessem mais... queria que a mágica do natal, das revivências, voltassem.
Então papai noel, ajuda aqui, se for possível? Eu iria adorar, e próximo ano eu prometo que irei tentar ser uma menina ainda melhor :) Quero que sua mágica volte as casas de hoje em dia, e que todas as crianças não achem que só os pais dão presentes a elas, e sim você! Eu acredito.
Eu acredito, e espero que todo ano o senhor venha aqui viu?
Da menina que acredita em você,
Beatriz.

1 comentários:

Luiza. disse...

Adorei! que fofo biiia...