Páginas

domingo, dezembro 20, 2009

O que me atrai.

Meninos branquinhos, com sorriso fascinante, um bom olhar e cabelo bonito e com franjinha.
Tem que ter mais pontos fortes além da beleza, claro que eu vejo a aparência primeiro, mas se não souber conversar comigo, pode se mandar, já! Tem que saber respeitar os meus gostos, aturar meus chiliques, e, além de tudo, não falar mal das pessoas que eu gosto, porque eu não irei fazer isso com você. Saiba respeitar meus erros, e nunca ser viciado no futebol da tarde, muito menos me deixe esperando em algum lugar, chegue 10 minutos antes e sempre me faça surpresas. A atração anda separada do amor, na maioria das vezes, mas pra mim, e pra me conquistar total e completamente, você tem que me atrair fazendo meu tipo, e me conquistar, me fazendo apaixonar-me por você. Tudo isso para me conquistar, só.

2 comentários:

Giovanna disse...

que fofinho o que escreveu rs :D mas o amor não se escolhe *-*

O Site de Toda Mulher disse...

Muito legal o que você escreveu!
Parabéns!

http://katia.internetrendafacil.com/