Páginas

sábado, dezembro 12, 2009

Meu novo brinquedinho !


Eu fui no centro essa semana, e encontrei uma coisa que me apaixonei mesmo, se chama Amigo Ecológico. Só tinha dois na loja, então comprei um pra mim e um pra meu irmão.

Vou contar a vocês o que é... O amigo ecológico é um tipo de 'bolinha' feita de alguma coisa que eu não sei o que é, que é um tipo de bichinho, que você cuida, conversa e faz ele evoluir.
Na verdade, depois de três ou dois dias os cabelos dele crescem, ou dela, o meu se chama Alice :)
As instruções são essas:
- Deixá-lo submerso em água por 5 minutos no primeiro dia quando comprar

- Regar todos os dias

- Em tres ou cinco dias os cabelinhos crescem!
Achei super fofo, e amei, até porque agora que meu hamham morreu, eu vou ter algo pra conversar.

0 comentários: