Páginas

domingo, dezembro 06, 2009

Meme.


Se eu fosse um mês: Maio
Se eu fosse um dia da semana: Sexta-feira
Se eu fosse uma hora do dia: 2 da tarde
Se eu fosse uma estação: Inverno
Se eu fosse um planeta: Vênus
Se eu fosse uma direção: Norte
Se eu fosse um móvel: Escrivaninha
Se eu fosse um pecado: Orgulho, sem dúvida.
Se eu fosse um sentido: Visão.
Se eu fosse uma pedra: Topázio
Se eu fosse uma árvore/planta: Limoeiro
Se eu fosse uma flor: Margarida
Se eu fosse um clima: Frio, úmido, chuvoso, grosso.
Se eu fosse um prato: Lasanha.
Se eu fosse um instrumento musical: Guitarra
Se eu fosse um elemento: Ar
Se eu fosse uma cor: Preto
Se eu fosse um animal: Borboleta
Se eu fosse uma música: I'm yours - Jason Mraz
Se eu fosse um sentimento: Carinho
Se eu fosse um lugar: Londres
Se eu fosse um sabor: Amargo
Se eu fosse uma palavra: Razão
Se eu fosse um verbo: Pensar
Se eu fosse um objeto: Livro
Se eu fosse uma parte do corpo: Olhos
Se eu fosse um número: 3
Se eu fosse um símbolo: !! seria uma exclamação

0 comentários: