Páginas

sábado, dezembro 26, 2009

hm...

Previsão 2010 para Gêmeos

Previsão 2010

PERSONALIDADE

Previsão 2010

Aventureira e cheia de sonhos, você estará querendo se arriscar em coisas novas: pessoas novas, lugares diferentes, atividades radicais... Como dica, valem esportes radicais e viagens a cidades sem muito glamour, mas com agito. As amizades terão, em 2010, um valor muito grande para você e você poderá sempre contar com pessoas que queiram ouvir suas opiniões. Mas não pense que elas vão assinar embaixo de tudo o que disser. Pelo contrário! Será preciso suar um pouco para convencer as pessoas de suas ideias criativas.

AMOR E NAMORO

Com uma certa dose de romatismo e essa sua forma desencanada de ver o amor, você estará buscando alguém que possa lhe mostrar o mundo e que tenha espírito aventureiro e instigante. Estará mais resistente a se envolver com qualquer um e preferirá aquele amigão com quem possa conversar e se sentir apoiada. A dica, geminiana, é só não ter medo desse momento e ser honesta com o que sente. Algo importante pode pintar!

AMIZADE

Viajar com os amigos será tudo de bom, geminiana, principalmente no segundo semestre de 2010, quando Júpiter entrará em Áries. Você pode se dar bem com pessoas de seu condomínio e pode ser até que role um climinha com aquele amigão. Procure sair e sempre manter o astral lá em cima, usando sua flexibilidade para se adaptar aos mais diferentes temperamentos. Provavelmente, você encontrará pessoas que falam sua língua, gente da sua tribo...

ESCOLA

Você está toda cheia de opinião, agitadinha e um pouco ansiosa para que o ano seja especial. E ele vai ser, tenha certeza! Para que todo esse agito se transforme em resultado na escola, a dica é refletir e discutir sobre as matérias. Escreva, debata, converse com os amigos sobre os acontecimentos dentro e fora da escola. Seu jeito de estudar deve ser através do diálogo, ou até ensinando quem tem dificuldade.

SAÚDE

Fazer exercícios tem tudo a ver com 2010, pois é um ano em que a vaidade estará em alta. Mas para você, o mais importante será curtir seu próprio corpo, entendendo os limites dele, por isso tenderá a buscar exercícios de adrenalina, como jogos e esportes radicais, ou até academia. Que tal tentar uma prática diferente, como correr no parque com alguém especial?

ESTILO E BELEZA

Seu visual estará mais despojado e livre, por isso pode ser legal investir em tênis bonitos, allstars coloridos, e também num jeans bem moderno, daqueles mais esportistas e cheios de bolsos. As blusinhas podem ser básicas, mas justas, pois é hora de mostrar seu corpão. Tente reconhecer seu corpo, aprender a amá-lo e a agir com ele de modo criativo e espontâneo, sem ficar preocupada com o que estão pensando a seu respeito. Liberdade é a palavrinha mágica!

0 comentários: