Páginas

domingo, dezembro 06, 2009

Cuida bem de sua juba!

Como cuidar de cabelos cacheadosA primeirAlinhar ao centroa dica que eu dou é: Hidrate sempre, uma vez na semana. Porque cabelos que não são hidratados, ressecam e aumentam o volume! Dependendo do seu tipo de cacho, você pode ter um corte mais descolado, quem já viu que só cabelo liso pode ser moderninho? no.
Vou mostrar a vocês algumas famosas super estilosas com cachos perfeitos!


Eu, pra manter meus cachinhos lindos, uma vez na semana uso o creme Novex. é super ótimo, e teu cabelo passa uma semana brilhoso e quando vcoê passa a mão por ele nem se preocupe, pq ele nao vai enganchar, fica lindo os cachos. Toda noite, quando lavo o cabelo, eu ponho algumas gotas do reparador de pontas com gotas de silicone na franja e prendo ela pra trás! De manhã, quando lavo o cabelo, é só passar mais umas gotinhas e tua franja fica linda, depois só chapinha.



Quer ter tambem?

http://img25.imageshack.us/img25/3780/difusori.jpg

Se você tem cabelo liso, ondulado, e quer cachear , depois de lavar, aplique um leave-in e prenda os fios em um coque. Seque com bico difusor em alta temperatura e baixa velocidade e solte. Se você tiver babyliss, faz como nesse vídeo:

Mas se você não tiver, usa chapinha mesmo! Com os cachos secos já, é só separar as mechas de cima, e enrrolar na chapinha. Seus cachos passam o dia sem frizz :)

0 comentários: