Páginas

terça-feira, dezembro 08, 2009

About me.


Beatriz Leite, prefiro Bia. Possuu 12 primaveras e pele pálida, quase translúcida. Sempre fui de preferir os temporais primeiro, para depois vir a calmaria da felicidade. Blogueira há mais de um ano, fazendo o fundamental do colégio, e sempre sozinha, pois prefiro o mundo da solidão, acho que posso dizer assim. Não curto muito sair, prefiro ficar em casa e curtir uma boa série, um dia com meus melhores amigos ou uma tarde na internet. Muitos dizem que não tenho nada de tradicional, só um toque de antigamente, e várias doses de modernidade. Costum a me descrever como A poeta-escritora-apaixonante-e-romântica, mas é apenas minha palavra. Amo editar vídeos, fotos e cantar, mesmo que não saiba uma letra inteira. Sou extremamente viciada em blogs, em Federico Devito e em escutar música alta o dia inteiro. Gosto de meninos bagunçeiros, mais canalhas, santinhos não é comigo. Prefero mesmo a ser aquela mutação ambulante, do que uma normalidade sem graça.

0 comentários: