Páginas

quarta-feira, novembro 04, 2009

Stefany tá absoluta demais pra ficar na moda! -s

stefhany-esquadrao-da-moda0

Essa era a cara da Stefhany durante quase todo o programa “Esquadrão da Moda”, que passou ontem à noite, no SBT.

Deu vergonha assistir!

A quantidade de alfinetadas entre a cantora piauiense e a dupla de apresentadores do programa, Isabella e Arlindo, nem tinha tamanho gentem eles tinham que ensinar para a cantora piauiense o que era estilo, mas esta já tinha uma noção muito forte do que era isto para ela.
Resultado? Desrespeito pra lá e pra cá… Enquanto a dupla criticava e jogava no lixo as roupas de Stefhany, a cantora dizia, na cara da apresentadora, que nunca usaria o modelito que ela estava vestindo.
No provador, outro momento constrangedor…

stefhany-esquadrao-da-moda

Stefhany vestia este modelito acima, reprovado pela apresentadora. “Que mensagem você quer passar com essa roupa? ‘Sou séria, me respeitem’ ou ‘Pode vir que a festa é aqui?’”. Desta vez, a cantora ficou sem respostas…

stefhany-esquadrao-da-moda2
Era o encontro de duas realidades muito diferentes…
Não é à toa que um programa destes funciona muito melhor onde não há tanta diferença social e regional. Naquele “Esquadrão da Moda” especificamente, era como se a presunção e o esnobismo fashion do sudeste tentasse impor seus valores à dureza e à autenticidade nordestina.
* Não estou dizendo que todo o sudeste é como a dupla de apresentadores – que tem um integrante nordestino, por sinal – e todo o nordeste é como a Stefhany… Vocês entenderam, né? No começo da frase, eu disse “Naquele Esquadrão da Moda especificamente…”.
No final do programa, o cabeleireiro que não conseguiu cortar o cabelo da Stefhany tentava entender por que ela era tão difícil. “Você é de Áries?”, perguntou. “Piauí”, respondeu Stefhany.

momento para nossa morte, psiu.

fonte:papelpop.

0 comentários: